Drop Dead Diva 4×12 – Pick’s & Pakes

Delícia de episódio de Drop Dead Diva, serviu muito bem de preparo para o final da temporada que será no próximo episódio. Só digo uma coisa, se esse casamento não sair, sério, vai ser um baita tapa na minha e vou ficar com mágoa da série por um bom tempo.

Muito amor por Jane e Owen, mais amor ainda por Stacy. Até o Luke conseguiu minha me deixar contente nesse episódio e olha que não é lá um dos personagens que mais gosto da série.

Foi um daqueles episódios deliciosos, misturando aquele caso da semana maravilhoso, que a série se sai muito bem, mais aquele drama envolvendo a trama central. O único problema são esses benditos vídeos promocionais que passam no final do episódio e que sempre digo que não vou assistir, mas não resisto.

Jane é maravilhosa e essa relação com Owen só deixou tudo ainda mais perfeito. Pode ter sido a maior burrada o tempo em que eles sumiram com o cara no meio da temporada, mas agora, olhando por um lado positivo, pode ser sido o que deixou o casal ficar ainda melhor. Já quero esse casamento, a química entre eles é tão maravilhosa que dá vontade jogar o Grayson na frente do primeiro ônibus que aparecer, só pra acabar com qualquer chance do cara em se intrometer e estragar o casal.

Com certeza a escolha da casa seria uma fase difícil para Jane, isso por sua relação com Stacy. Duvido que ninguém aí ficou morrendo de pena da loira quando conheceu o corredor de imóveis. O legal foi que ela enfrentou a notícia da melhor maneira possível, deixando claro o quanto vai sofrer por não ter sua melhor amiga morando no mesmo teto, mas também mostrando o quanto está feliz com seu casamento. O mesmo vale pra Jane, que tentou ao máximo a conversa sobre a mudança com a amiga e o Owen, mais uma vez se mostrou um excelente companheiro não pressionando sua noiva.

Será que rola alguma coisa entre Stacy e o agente imobiliário? Acho que poderia sair um casal bem legal e até torço pra isso. No começo queria que rolasse algo entre Stacy e Luke, mas já que deixaram essa idéia de lado por enquanto, quero que ela encontre alguém legal e esse cara com certeza pode ocupar essa vaga.

Stacy protagonizou um dos casos da semana, esse que envolvia seu negócio. Fiquei revoltado com aquele cara que estava tentando lucrar com a idéia da moça, mas sabia que Grayson encontraria uma forma de manter a patente para a verdadeira inventora da idéia. O que foi hilário foram as cenas dela no tribunal, foi impossível não se divertir com as loucuras e ao mesmo tempo com a simpatia daquela guria. Acho que foi na review do episódio anterior que reclamei da falta de atenção que ela estava recebendo nos episódios, mas essa semana isso foi mais do que compensado.

O caso principal ficou por conta de Jane e Lawrence Brand (Dylan Walsh – NipTuck). Gostei demais da participação do cara e o caso em que ele e Jane trabalharam juntos foi muito bom. Revoltante aquele julgamento, eu fiquei chocado com aquela farmácia que estava vendendo remédios prejudiciais para grávidas, então torci com todas as forças para Jane vencer de maneira triunfal. Com certeza a surpresa ficou por conta da doença que Brand apresentou durante o julgamento. Jane teve que tomar as rédeas do processo, mas não conseguiu escapar completamente das intromissões do cara, que por sinal era considerado um dos melhores advogados. Claro que ganharam o caso, Jane tentou algo completamente perigoso, mas que deu mais do que certo e conseguiram a vitória.

Agora minha gente, o que vocês estão esperando pro final de temporada? Eu só peço com todas as forças para que esse casamento saia, Jane e Owen mais do que merecem e a gente também. Vai ser uma sacanagem eles carregarem essa história tão bacana por toda a temporada e estragarem no final, mas só nos resta esperar pra descobrir.

Anúncios