Partners 1×02 – Chicken & Stuffing

Se já tinha gostado demais do piloto de Partners, esse segundo episódio só veio pra deixar claro que a série já garantiu seu espaço comigo. Foi um episódio simplesmente ótimo, recheado de excelentes piadas que me fizeram dar boas gargalhadas enquanto assistia.

A grande revolta ficou claro, para os números de audiência, que foram ainda menores que o piloto. Continuo torcendo com todas as forças para subir, se não a série terá uma vida curtinha e eu ficarei mais do que triste.

Já não posso mais dizer que sitcoms não são o meu forte, porque está cada vez mais claro que esse pequeno detalhe na minha vida de seriador está mudando (risos). “Chicken & Stuffing” só provou ainda mais tudo isso, me tirando diversas gargalhas diretamente do meu quarto enquanto assistia, rendendo até minha mãe fazendo caras e bocas na porta perguntando se eu estava meio “fora do cabo” por esta rindo sozinho daquele jeito.

A grande estrela E DIVA da série definitivamente é Louis. Ninguém pode discordar disso, até porque esse episódio deixou mais do que claro que o personagem é quem comanda tudo aquilo ali. Claro que a parceria com Ali ficou simplesmente maravilhosa, se não bastasse toda aquela beleza da Sophia Bush, ainda tivemos uma combinação perfeita entre os dois. Louis se destaca nas inúmeras caras e bocas que faz enquanto conversa, sem contar aquele jeito exagerado de ser, que acaba encaixando mais do que bem na trama.

Wyatt e Joe ficaram um pouco mais apagados nesse episódio, mas nem por isso deixaram de ser interessante. Foi impossível não rir das cenas em que Joe inventou todas as desculpas possíveis para fugir da academia com Wyatt. Sem contar do momento entre Joe e Louis em uma DR, onde tudo que ele queria era que Louis olhasse nos olhos dele e prometesse algo, cena essa que me fez rir demais. Acho bacana toda essa amizade entre os dois, realmente pode até parecer um pouco exagerado, mas diverte demais e com certeza continuaremos a nos divertir ainda mais.

Como eu citei logo a cima, a parceria entre Louis e Ali foi o grande destaque. Me matei de tanto rir das inúmeras intromissões de Louis no noivado de Joey com Ali, com direito a varias visitas na joalheria, essas que renderam piadas excelentes. A cena do frango foi simplesmente hilária, quem não riu pode largar a série, porque se não achou graça daquilo lá, não vai achar de mais nada. Também teve a intromissão na vida sexual do casal, outra sequência de cenas que me divertiu muito. Claro, não posso esquecer de Renata, a tal assistente PRA LÁ DE ESQUISITA de Ali.

Não tenho o que reclamar da série, porque estou realmente amando tudo aquilo. O elenco tem uma química incrível Louis & Ali <3, sem contar as piadas que estão funcionando direitinho e nem aquelas risadas de fundo estão me perturbando, olha que sempre tive um ódio mortal desse detalhe das sitcoms. O que revolta é mesmo a audiência continuar tão baixa, não vou ficar nada feliz se a série for cancelada e eu não poder ver a maraveeelha da Sophia Bush semanalmente de novo, então que o povo americano resolva criar um bom gosto e passe a ver a série toda segunda.