Chasing Life 1×05 – The Family That Lies Together

CL-1x05Estava aqui na expectative pelas legendas de Chasing Life, mas graças a uma alma bondosa encontrei algumas não oficiais que por sinal estão em ótima qualidade.

“The Family That Lies Together” foi o tal do episódio que eu tanto esperei. Finalmente aconteceu aquele momento em que veríamos April contar para sua família sobre a doença e literalmente foi daquele tanto dramático como esperado.

Além da grande revelação o episódio trouxe ainda a continuação sobre a tal irmã desconhecida de April. A jovem resolveu voltar a investigar sobre a misteriosa garota que encontrou no tumulo de seu pai após visitar uma vidente. Era óbvio que encontraria apenas uma confirmação para as suspeitas, mas essa veio acompanhada de mais alguns detalhes, como o envolvimento de seu tio George que também sabia dessa nova sobrinha e ajudou seu irmão a manter o segredo.

Agora eu mal posso esperar para ver o momento em que April consiga localizar a garota e vejamos o encontro das duas. Tenho certeza que não será algo normal, tendo em vista que da primeira vez no cemitério a jovem ficou um pouco assustada com a forma que April começou a persegui-la. Também quero ver se April vai acabar contando sobre a descoberta pra sua mãe, a família já está passando por um drama mais do que tumultuado, então imagina quando cair mais uma bomba.

Já em relação a doença de April, os sintomas começaram a ficar ainda mais intensos. Logo no começo do episódio vimos a garota desmaiar na mesa do café. Isso fez com que sua mãe ficasse ainda mais preocupada com as mudanças que a filha vinha sofrendo nos últimos tempos e após encontrar aquelas pílulas debaixo do colchão, começou a questioná-la sobre o possível envolvimento com drogas.

Tudo isso é mais do que aceitável, até porque imagina só uma mãe ver que algo de errado está com sua filha e pra piorar presenciar um desmaio repentino daquela forma. Qualquer uma iria ficar extremamente preocupada, mas de certa forma foi até bom, porque acabou forçando April a parar com todos os segredos de uma vez por todas.

CL-1x05-aNão sei até quando ela pretendia manter segredo em torno da doença para sua família, aposto que mesmo após o resultado da biopse ela iria inventar outra desculpa para contar, então foi bom que sua mãe acabou seguindo ela até a clínica de seu tio e colocou o cara contra a parede. Com isso vimos a cena do em que April chega do trabalho e encontra toda sua família, incluindo seu tio George na sala. Com isso a coisa fica literalmente complicada e a jovem acabou tendo que revelar para todos (que ainda não sabiam) sobre sua doença, deixando o clima bastante dramático.

Agora é descobrir como será a relação da família com a revelação. A mãe de April ficou completamente assustada e não quer aceitar o fato da filha não estar demonstrando pressa em manter o tratamento. Vale lembrar ainda que mesmo tendo contado para sua família, April ainda não revelou para seu namorado, então temos outra revelação para esperar.

Anúncios