Arrow 3×18 – Public Enemy

Arrow-3x18Sem estrutura depois desse episódio!

Caramba, se a série se perdeu com a trama nesse momento estou pouco me lixando, porque depois desse episódio merece todos os créditos possíveis, porque olha, o negócio foi bom por demais!

Depois da forma que o episódio anterior terminou, estava aqui preocupado com o que aconteceria com Felicity, mesmo sabendo com toda certeza que ela não seria morta. Acontece que acabou sendo salva por Ray, que pulou na frente e levou a flechada em seu lugar. Como não amar? O problema é que o trauma causou problemas mais sérios no rapaz, mas felizmente graças a própria tecnologia que ele criou, tudo acabou ficando bem.

Se Ra’s Al Ghul queria colocar toda a cidade contra o Arqueiro conseguiu na maior facilidade, mas ainda não ficou satisfeito e foi além, revelando pro Lance a identidade do herói. Só sei que anda rolando muitas revelações de identidade nas séries ultimamente e eu nunca aceito muito bem. Fiquei aqui, detestando Lance por todo o episódio e ainda continuo pedindo para que matem ele de uma vez por todas.

Arrow-3x18-aA revelação fez com que Oliver acabasse se entregando, até porque não tinha outra saída. Quando será que o detetive vai entender o tamanho da burrada que fez? Deu pra ficar super revoltado com a forma que as coisas foram acontecendo no episódio, toda aquela perseguição e a forma que Oliver se tornou o alvo mais procurado de todos os tempos.

A única saída foi mesmo se entregar e a história toda ainda não recebeu um desfecho, mas pela última cena ficou bem claro que sua equipe não está nenhum pouco disposta em deixa-lo assumir toda a culpa sozinho. Coisa linda o Roy aparecer com o uniforme dele no final do episódio, a cara do Lance foi a melhor, até porque ele sabe que o cara está protegendo Oliver, mas não pode simplesmente ignorar o cara aparecendo com a roupa do Arqueiro.

Não sei como vão fazer para resolver a confusão toda, mas estou na ansiedade absurda pelo próximo episódio, porque esse realmente foi excelente!

PS: Por favor, deixem a mãe de Felicity na série porque aquela mulher me fez rir absurdamente.

Anúncios