Jane the Virgin 1×18 – Chapter Eighteen

Jane-the-Virgin-1x18-(a)Alba roubando totalmente a cena nesse episódio.

Só digo que esse já se tornou um dos melhores episódios da série até aqui, pelo menos pra mim. Foi realmente ótimo do começo ao fim, sem contar que me deixou morrendo de curiosidade pra ver o próximo.

Não falei que Rafael e Jane iriam acabar se separando? Estava óbvio que hora ou outra isso iria acontecer e foi exatamente nesse episódio. A surpresa foi que a iniciativa da separação partiu de Rafael e não da Jane como eu esperava. O rapaz ficou completamente irritando depois do reencontro com sua mãe que resolveu tomar tal decisão. Só que aposto que daqui a pouco vai perceber que não estava na melhor hora se arrependerá.

Jane ficou devastada e eu fiquei morrendo de pena dela chorando pelos corredores do hotel. Ela estava até mais confiante depois de conversar com sua mãe e avó, mas foi pega de surpresa quando se encontrou com Rafael e ele propôs que deveriam dar um tempo. Será que rola Jane e Michael reatando o namoro? Torcendo fortemente pra isso, sem contar que ainda estou esperando o momento em que Jane vai dar na cara da tal amiga falsa que já descobriu a verdade.

Jane-the-Virgin-1x18-(b)Como já citei, o episódio teve o reencontro de Rafael com sua mãe depois de tantos anos. Nada aconteceu como eu estava esperando e o cara ficou ainda mais revoltado depois de descobrir as razões dela ter abandonado sua família e acabou descontando na coitada da Jane. Acredito que a mulher acaba voltando em algum outro episódio pra tentar fazer as pazes com o filho, mas quero só ver como será essa conversa.

A visita da mãe de Rogelio foi simplesmente hilária. Xiomara ficou completamente revoltada com a chegada da mulher e como era de se esperar o feriado de páscoa entre a família não foi das melhores. As duas brigadas, se acertaram e brigaram novamente, com direito até de Xiomara indo parar em algum bar e beijando seu ex-namorado. Só quero ver como Rogelio vai reagir depois que descobrir da traição.

Petra estava mesmo certa em relação as desconfianças sobre Aaron. O rapaz é Roman que está mais vivo do que nunca, mas essa história toda colocou a loira em mal lençóis, já que ele descobriu que ela sabia da história e logo deu um jeito de tirar a mulher do hotel. Ainda bem que Michael estava ciente da situação, então acredito que vai sair procurando Petra por todo canto.

PS: Xiomara linda demais nesse episódio!

Anúncios