Secrets and Lies 1×06 – The Confession

Secrets-and-Lies-1x06De longe o melhor episódio da série até aqui.

Sei que reclamei um pouco da série nos últimos episódios, mas dessa vez só tenho elogios pra dizer, porque o episódio realmente foi excelente!

Estava reclamando bastante do Ben estando um tanto paranoico e passando a acusar todos a sua volta, causando um verdadeiro estrago na vizinhança. Confesso que no início do episódio, quando ele disse que suspeitava do Kevin para Christy pensei que seria mais uma investigação sem sucesso que iria piorar ainda mais a situação do cara, mas estava enganado.

Sempre suspeitei que o Kevin escondia algo, no episódio anterior quando ele fez aquela ameaça para Ben essas suspeitas ficaram ainda maiores, mas não achava que seria algo do tipo ter sido o verdadeiro assassino do Tom. O cara trabalhou pro governo e tinha um conhecimento enorme, ficando claro a possibilidade dele ser o tal stalker que estava atrás do Ben.

A tal cena do estacionamento deixou isso ainda mais claro, até porque uma pessoa normal não conseguiria fazer tudo aquilo e logo Ben ligou os pontos. Agora o sequestro foi a maior surpresa do episódio. Ficou claro que Kevin estava completamente instável e isso devido alguma coisa que aconteceu em seu casamento.

Secrets-and-Lies-1x06-aDeu pra ficar tenso durante todo o episódio, porque o cara estava mesmo disposto a torturar Ben até que ele confessasse o assassinato. Claro que sabia que Ben não iria acabar morto, mas é impossível não ficar aflito com uma sequencia de cenas daquela. Kevin deixou claro que sabia muito bem o que estava fazendo e Ben passou por mal bocados nas mãos do cara.

A sorte foi Cornell conseguindo rastrear o celular e encontrar a localização que os dois estavam, mas também serviu pra dar aquela aumentada na dose de ódio que tenho da personagem, porque ela já sabia que Kevin era o Stalker e ainda assim deixou que tudo aquilo acontecesse com Ben. A cara de cínica que ela faz é ainda pior.

No final o tal jornalista conseguiu o que queria e chamou a atenção do Ben. Claro que o cara levou umas porradas antes, mas foi o único jeito de chamar a atenção do cara. Acontece que agora ele disse estar investigando Cornell e por mais que eu odeie a personagem, acho que isso vai acabar não dando em nada, só mesmo piorar ainda a situação do Ben.

Os flashes mais uma vez deixaram o episódio ainda melhor. Só sei que minha lista de suspeitos cresce cada vez mais e não vejo a hora de conseguir alguma resposta para tantas perguntas.

Anúncios