Arrow 3×19 – Broken Arrow

Arrow-3x18Como assim produção? COMO ASSIM?

Não sei nem o que dizer sobre esse episódio de Arrow. Peguei parte do spoiler que falava sobre a saída do Colton Haynes da série, mas fugi antes de chegar na parte que dizia o que iria acontecer com o personagem, por isso fiquei totalmente sem chão enquanto assistia.

Depois da forma que o episódio anterior terminou eu tinha certeza que seria um tanto mais complicado resolver as coisas e alguma consequência isso tudo iria trazer. Lance ficou apenas revoltado ao extremo por ver que seria obrigado a liberar Oliver e manter apenas Roy preso após o cara confessar ser o Arqueiro.

Não fazia a mínima ideia de qual era o verdadeiro plano que eles organizaram, então fiquei aqui tentando entender tudo que acontecia e apenas aplaudindo Roy por tudo que estava fazendo. Oliver por outro lado estava numa crise existencial devido ao fato de simplesmente não poder mais ser o Arqueiro nesse momento e por pouco não acabou com todo o plano.

Pedir ajuda para Ray com certeza não foi nada fácil, mas a única solução para que conseguissem prender o tal meta-humano que apareceu na cidade. Por isso achei comédia demais todos eles trabalhando juntos e Ray sendo simplesmente hilário usando aquela fantasia e fazendo o babacão do time. Pelo menos no final das contas conseguiu entender os conselhos de Oliver e derrotar o bandido, isso nos 45 do segundo tempo.

Arrow-3x18aAgora voltando pro Roy, fiquei realmente pasmo com tudo aquilo que estava acontecendo durante o episódio e quando o rapaz foi esfaqueado no presídio e logo em seguida aparece Lance na casa de Thea dando a notícia de que ele tinha morrido fiquei tipo, SEM CHÃO. Juro que acreditei na história toda, Oliver então nem se fala.

Só sei que eu fiquei com vontade voar na Felicity, no Diggle e no próprio Roy que simplesmente apareceu vivo alguns segundos depois. Esse era o plano, “matar” o Arqueiro e assim consequentemente fazer com que Roy Harper sumisse. Fiquei revoltado com tudo isso, porque realmente gostava do personagem e sem sombra de dúvidas ele fará muita falta na série.

Claro que foi a forma que encontraram de limpar de vez o nome de Oliver, mesmo assim acredito que o Lance não vai sossegar enquanto não conseguir provar que ele é o verdadeiro Arqueiro e colocá-lo atrás das grades. Aliás, também quero saber como é que o Arqueiro vai voltar a ativa depois de tudo que aconteceu, porque vai ser um tanto quanto complicado.

Sobre a cena final, não poderiam simplesmente deixar as coisas permanecerem como estão? Já digo que aplaudi a cena da The sendo atingida por aquela espada na última cena. Foi lindeza de se ver, mas não deu pra comemorar muito porque sei que ela não vai realmente morrer e serei obrigado a vê-la na série ainda. Uma pena. Mas que o Oliver vai ficar ainda mais furioso da vida, isso podemos ter certeza e já quero ver qual vai ser a reação dele no próximo episódio.

PS: Aquele adeus pro Colton Haynes, que com certeza fará muita falta na série.

PS²: Momento desabafo por estar revoltado com a saída do cara. Por que passaram todo esse tempo trabalhando no personagem e transformando ele em algo tão bacana para simplesmente ferrar com tudo? Não dá pra entender.

Anúncios