The Flash 1×18 – All-Star Team Up

The-Flash-1x18Felicity reinando em Arrow w The Flash o mesmo tempo.

Alguém ainda duvida que The Flash vai encerrar sua temporada de estreia perfeitamente? Nas últimas semanas é um episódio melhor que o outro e esse não foi nada diferente, superou legal minhas expectativas.

Estava me perguntando como Barry iria reagir depois de ligar os pontos no episódio anterior e finalmente perceber que Wells na verdade é o Flash Reverso. Pensei que ele surtaria e não conseguiria continuar trabalhando com o cara, até a única coisa que deve se passar na cabeça dele é o fato do cara ter sido o assassino de sua mãe. Ok, Wells teve seu corpo invadido pelo verdadeiro assassino, isso o episódio anterior também nos mostrou, mas Barry não faz a mínima ideia desse detalhe.

Mas pelo menos ele ouviu os conselhos do Joe e está tentando, na medida do possível agir normalmente no seu dia a dia, mesmo não sendo muito fácil de acontecer. Tudo bem que ele não está conseguindo muito disfarçar que alguma coisa está errada, mas está tentando.

Agora vamos comentar sobre a participação maravilhosa de Felicity e Ray no episódio. Os dois vieram diretamente do Arrow fazer aquela pontinha na série, que sempre rende ótimos momentos quando resolvem fazer esses crossovers. Felicity é perfeita e sempre digo que deveria participar semanalmente em ambas as séries, por motivos de roubar a cena lindamente.

Ela foi quem ajudou Barry a lidar com a situação, como sempre aconselhando da melhor forma. Achei meio sacanagem da parte dele suspeitar de Caitlin e Cisco nessa história toda, mas ainda bem que acabou confiando nos conselhos de Felicity e decidiu dar o voto de confiança mais que merecido que ambos merecem.

The-Flash-1x18aSó acho que o Wells vai ficar um tanto quanto revoltado quando descobrir que todos estão, trabalhando para tentar descobrir sobre seu passado, será que vai ser nessa temporada ainda? Só espero que não seja no meio de algum momento em que ele mate mais alguém e por favor, passa longe do Cisco.

Todo o caso semanal envolvendo aquela cientista e as abelhas robôs foi ótimo, melhor ainda foi ver Ray interagindo com toda a equipe ajudando a solucionar e prender a mulher. Fiquei morrendo de medo da cena em que Cisco acabou sendo picado por uma das abelhas, já tinha cogitado toda aquela coisa de terem mexido no tempo e impedindo que o rapaz tivesse morrido, assim fazendo com que realmente acontecesse de outra forma.

A última cena foi a melhor, com Barry e Joe se reunindo com Caitlin e Cisco para contar sobre a investigação em torno do Wells. Caitlin começou a pirar com toda aquela informação, não se interessando em acreditar nas suspeitas de Barry, mas Cisco logo jogou na roda os sonhos estranhos que estava tendo, então já quero só ver como todos vão fazer para seguir com essa investigação e claro, agir normalmente na tentativa de impedir que Wells descubra algo.

PS: Iris estava ainda mais chata que o normal, então me recuso a comentar sobre ela.

PS²: Todos implorando para Felicity voltar nos últimos episódios, por favor.

Anúncios