Oprhan Black 3×01 – The Weight of This Combination (Season Premiere)

Orphan-Black-3x01#CloneClub está de volta para trazer nossa dose semanal de insanidade.

Como não começar o texto sem falar da perfeição chamada Tatiana Maslany? Já estava até com saudades de dizer o quanto essa atriz é foda e só pra ter noção, nessa season première a mulher foi Sarah, Helena, Alison, Cosima, Rachel e tipo, Krystal, mais um clone que fez uma pontinha no episódio. Tá bom pra vocês?

Vou confessar pra vocês que tive que dar uma parada pra ler o texto sobre o final da temporada anterior, por motivos de que não lembrava de todos os detalhes e mesmo assim foi tanta informação num episódio só que deu até pra ficar meio perdido com essa première, não que tenha sido ruim, pelo contrário, melhor impossível.

Dyad, Castor, Leda e sei lá o que mais. Como não ficar perdido no meio disso tudo? É muita organização pro meu pobre cérebro processar, mas já quero ver a guerra de um contra o outro, com direito a explosões e tudo mais que a série adora trazer. Agora Delphine pelo jeito vai ser o demônio da temporada, fazendo de tudo para assumir o lugar de Rachel e literalmente engando Sarah direitinho.

Falando em Rachel, a mulher ficou mesmo num estado pra lá de complicado depois do último episódio e dessa vez Delphine conseguiu convencer Sarah a se passar por ela para conseguir resolver a situação do tal superior que iria fazer uma visita na Dyad. Tipo, fiquei de cara com a sequência de cenas dele com Sarah. O cara é um pervertido e no final das contas acabou enforcado. Só sei que fiquei muito curioso pra saber um pouco mais sobre esse tal Helsinki, mais um mistério.

Orphan-Black-3x01-aOs clones masculinos também prometem agitar demais a série nessa temporada. Deu pra perceber que eles estão atrás das irmãs de Sarah e agora quero só ver a briga grande que vai ser entre os dois grupos. Ficou claro que estão dispostos a matar se for necessário e teve até aquele pequeno encontro assustador de Sarah com um dos clones que estava sendo mantido preso na Dyad.

Olha, ainda bem que Cosima continua bem. Fiquei com tanto medo da personagem morrer. Preciso muito que ela decifre toda aquela informação que está no livro do Duncan, mas acho que ela está confiando demais naquele outro cientista, senti algo meio suspeito nele dessa vez, tomara que esteja errado.

Foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas novamente Helena roubou a cena. O que foi aquela mulher conversando com o escorpião? Simplesmente maravilhosa e já quero ela dominando a temporada. Certeza que vai pirar bonito quando descobrir que foi Siobhan que entregou ela.

PS: Preciso do próximo episódio. Tem jeito?

Anúncios