Revenge 4×20 – Burn

Revenge-4x20Só podem estar de brincadeira com a minha cara né?

Apenas chocado com a cena final desse episódio e mais uma vez digo e afirmo que depois dessa pode terminar a coisa toda.

Victória Grayson morta? Sério mesmo? Simplesmente me recuso a acreditar que chegaram no ponto onde a rainha da série acabasse morta. Nem agüentei deixar pra comentar sobre no final do texto, porque não consegui digerir esse episódio até agora.

A vilã chegou nesse ponto? Quando Emily colocou o público contra ela e ainda conseguiu recuperar o pen drive que continua as provas de seus crimes a única solução que ela encontrou foi se matar? Sério mesmo, ainda estou em choque. Ela conseguiu recuperar sua poltrona, entrar na mansão Grayson e tacar na nossa cara a cena final do episódio onde acende um isqueiro e toda a mansão explode. Foi apenas um pesadelo né? Diz que sim.

Revenge-4x20-aPlot de Nolan com o namoradinho foi blé, achei bem chatinho, mas serviu pra me deixar com uma raiva enorme da Louise que resolveu se aliar com Margaux para destruir Emily e conseguiu se tornar ainda mais insuportável do que quando chegou na cidade. Só acho que já podem voltar a drogá-la novamente.

Que o Jack realmente tenha ido embora e não resolva volta para os episódios finais da temporada. Finalmente descobriu que ele e Emily é algo quase impossível de acontecer e pra mim fez a coisa certa em pegar seu filho e ir embora da cidade. Cheguei a achar que Emily chegaria a tempo de impedir que ele fosse, mas felizmente isso não aconteceu.

E o tal Mason retornando foi pra que? Mais um pra se juntar a Louise e Margaux para tentar derrubar Emily? Só sei que achei desnecessário e tenho certeza que nada vai acrescentar. Já David descobrindo que está doente também achei um tanto desesperador demais, se pretendem matar o personagem, que façam de uma vez e não fiquem fazendo dramas.

Ainda não superei a cena da Victoria se explodindo. Será que a personagem realmente morreu? Não dá pra acreditar.

