Chicago Fire 3×20 – You Know Where to Find Me

Chicago-Fire-3x20Mas gente, não poderia estar mais feliz!

Li na semana passada que Chicago Fire iria se despedir de mais um personagem, mas preferi dar uma segurada na curiosidade e acabei não lendo a matéria até o final, agora só preciso dizer pra vocês que a saída me deixou feliz ao extremo.

Não é segredo pra ninguém que a tempos não gosto do Mills, acho que o cara estava totalmente avulso na série, não ajudando em nada, principalmente nessa temporada. Teve o drama do problema de saúde dele que de início até pensei que renderia algo bom, mas foi o contrário. Por esse motivo quando vi que ele era o personagem que iria se despedir nesse episódio, comemorei de pé.

Só acho que o cara deveria ter saído a muito tempo, tipo, ele poderia ter sido a morte do início da temporada e não Shay. Espero sinceramente que não volte atrás e acabe indo embora de uma vez por todas. Foi bacana toda a despedida que o pessoal fez, isso com certeza, mas eu não vi a hora que ele pegasse sua mochila e sumisse dali rapidamente.

Chicago-Fire-3x20-aSeveride e April, como não amar? Estava shippando os dois desde o primeiro momento que a jovem apareceu na série. Tudo bem que provavelmente essa foi a última vez, já que ela decidiu viajar mundo a fora, mas pelo menos deu tempo de rolar algo entre os dois, mesmo que uma única vez. Isso quer dizer então que ela não estará em Chicago Med né? Nessa parte fiquei chateado.

Sobre Casey e o tal trabalho na boate, alguém ainda duvida que o cara vai se ferrar bonito? O tal dono do estabelecimento é mais suspeito que o normal e está bem claro que alguma coisa fora da lei está rolando por ali, então já estou até esperando o momento em que algo de ruim vai acontecer.

