Secrets and Lies 1×07 – The Cop

Secrets-and-Lies-1x07Em quem confiar?

O circo está fechando pro lado do Ben e se depender da Cornell não vai demorar até o cara acabar atrás das grades. “The Cop” foi outro ótimo episódio da série, com direito a grandes surpresas.

Sabia que seria uma burrada das grandes o Ben confiar no tal jornalista e comprar a ideia de que precisavam provar que Cornell é corrupta. Claro que a história não tinha muito fundamento e estava claro que o tal jornalista estava tentando se vingar do cara. Só pra variar, Ben precisou se ferrar mais uma vez até descobrir que o tal jornalista estava apenas usando ele para conseguir o que queria.

Uma pena que essa história toda acabou mesmo afetando o casamento do Ben e nesse episódio vimos uma nova discussão dele com Christy, que no final das contas acabou saindo de casa e levando as duas garotas junto dela. Abby foi rainha tendo aquele momento de surto com a mãe e criticando por ela deixar seu pai sozinho nesse momento complicado. Por outro lado dá até pra entender o lado dela, até porque não é muito fácil conviver no mesmo teto que uma pessoa quando está claro que muitos segredos estão sendo mantidos.

Secrets-and-Lies-1x07-aJuro que imaginei Ben sendo preso por causa da tal lanterna. Aliás, como assim a polícia não encontrou o objeto na floresta? Onde é que foi parar. Pensei que dessa vez Cornell iria acertar e toda aquela equipe iria encontrar a lanterna enterrada no meio da floresta, consequentemente fazendo com que Ben fosse marcado de uma vez como o assassino de Tom.

E aquele tal advogado do Ben? Não sei porque, mas não consigo confiar naquele cara e acredito que ele está envolvido no meio dessa história toda. Já o final do episódio foi um tanto quanto surpreendente. Não estava esperando Cornell aparecer com aquela filmagem do Ben totalmente alcoolizado indo pra casa do Tom justamente no dia do assassinato.

Depois dessa só sei que preciso de mais, preciso de algumas respostas, porque essa série já começou a me fazer arrancar os cabelos de curiosidade.

Anúncios