American Idol 14×26 – Top 5 Perform

American-Idol--14x26Outra semana um tanto quanto fraca do American Idol.

A galera deu uma esfriada boas nas duas últimas semanas e embora alguns candidatos tenham se destacado com a performance, isso não por parte da maioria e novamente achei que vários outros foram decepcionante.

Quanto a eliminação, era até de se esperar e acredito que os eventos da semana anterior foram um dos responsáveis.

Jax – “Are You Gonna Be My Girl”

Não, não mesmo. Detestei a performance.

Nick Fradiani – “Harder to Breathe”

Dessa vez o Nick não me ganhou, pra mim tentou fazer algo bacana com a música do Maroon 5 e não rolou.

Clark Beckham – “Yesterday”

Palmas para o Clark que mais uma vez foi excelente. Achei muito linda a versão da música que ele cantou, calma e deliciosa.

Tyanna Jones – “Party in the U.S.A.”

Adoro a Tyanna, mas pra mim foi um erro dos grandes ter escolhido essa música.

Quentin Alexander – “Light My Fire”

Essa performance entrou para o grupo das decepções da noite, porque esperava bem mais do Quentin.

Rayvon Owen – “I’m Not the Only One”

Mas gente, que versão mais maravilhosa! Rayvon tem uma voz deliciosa, sempre digo isso e o cara sabe muito bem como escolher uma música. Não esperava Sam Smith na lista de escolhas dele e o resultado não poderia ter sido melhor, de longe foi uma das melhores performances dele no programa.

Nick Fradiani – “Maggie May”

Desculpa Nick, mas essa semana você não teve sorte.

Tyanna Jones – “Heaven”

Agora sim, essa é a Tyanna que eu espero toda semana. Song choice perfeita pra ela e me ganhou do começo ao fim com essa voz linda. Performance excelente!

Clark Beckham – “Boyfriend”

Ninguém gostou, mas como sou do contra já digo que pra mim foi ótimo. Gostei do fato do Clark ter feito algo totalmente diferente daquilo que sempre vem fazendo semana após semana, não foi a melhor performance do cara, mas também não foi ruim.

Jax – “White Flag”

Quem diria que Jax iria me impressionar desse tanto. Que performance maravilhosa! Ela escolheu a música mais maravilhosa da Dido e cantou maravilhosamente bem. Fiquei ligado na performance do começo ao fim e não poderia ter sido melhor. Pra mim ganhou a noite depois dessa.

Quentin Alexander – “Shake it Out”

Assim que eu gosto Quentin. Acho Florence a cara do guri e estava esperando pelo momento que ele iria cantar algo assim e simplesmente amei a performance. Uma pena que ele conseguiu ferrar com a própria imagem depois da idiotice da semana passada, mas pelo menos deu tempo de fazer algo bacana.

Rayvon Owen – “Go Your Own Way”

Depois de achar a primeira performance maravilhosa, Rayvon vem e literalmente da uma estragada bonita.

ELIMINAÇÃO: Quentin Alexander.

Juro que pensei que o Rayvon iria cair fora dessa, mas Quentin realmente conseguiu se ferrar com o público e foi o eliminado da vez. Achei uma pena, porque entre os dois eu ainda preferia que Quentin tivesse continuado, porque o cara é bem mais original e tem um potencial monstruoso, vou torcer para conseguir grandes conquistas na indústria e esperar ansiosamente pelo álbum.

