The Voice US – 8×19/20 – Top 10

The-Voice-8x20E com isso o Team Xtina perdeu seu primeiro membro.

Ótima semana no show, performances explosivas mais uma vez e claro, mais duas eliminações, com direito a uma bastante surpreendente.

Kimberly Nichole – “Something’s Got a Hold On Me”

Só pra variar um pouco Kimberly simplesmente tombou na performance, alguém achou que seria diferente? Tudo bem que não foi tão monstruosa como nas duas últimas semanas, mesmo assim a mulher foi e entregou vocais que ninguém consegue chegar perto.

Joshua Davis – “Hold Back The River”

Essa música é tão deliciosa e eu tinha certeza que ficaria ótima na voz do Joshua, mas por algum motivo não rolou, ainda estou tentando entender o que aconteceu, mas com certeza não foi o melhor dele.

Hannah Kurby – “Shout”

Me julguem, mas estou pegando birra da Hannah.

Meghan Linsey – “Home”

Que voz é essa mulher? Sabe como surpreender, até porque eu pensei que não ela não iria se destacar nessa semana, mas foi totalmente o contrário e ela mandou muito bem!

Koryn Hawthorne – “Make It Rain”

Dá licença que ainda não me recuperei dessa performance. Koryn foi MARAVILHOSA e tipo, não aceito nenhum lugar pra ela que não seja na final. Acredito que não ganha, mas merece pelo menos um terceiro lugar, porque gente, essa guria está surpreendendo a cada semana e sua versão de “Make It Rain” ficou excelente!

Deanna Johnson – “Somebody To Love”

Só digo que pra mim quem merecia estar ali é o Brian, então me recuso a comentar a performance.

Rob Taylor – “A Song For You”

Outra excelente performance do Rob, como sempre vocais maravilhosos, o que ele faz muito bem.

Corey Kent White – “Unwound”

Gosto demais da Corey, mas pra mim ele se perdeu um pouco nas duas últimas semanas. Torcendo para voltar a me impressionar na próxima semana.

Sawyer Fredericks – “Iris”

“Iris” + Sawyer, bem antes do episódio já tinha imaginado que seria a combinação perfeita e pronto, mais uma excelente performance desse gurizinho que tem essa voz perfeita.

India Carney – “Run To You”

India fechando a noite de segunda-feira da melhor maneira possível. Mais uma vez trouxe uma performance maravilhosa, que me faz pedir logo por um álbum inteiro só dela.

BOTTOM:

Deanna Johnson – “Help Me Make It Through the Night”

Acho engraçado que quando chega no bottom a guria vai e canta super bem, mesmo assim não consigo torcer por motivos de ter o coração magoado pela eliminação do Brian.

Joshua Davis – “I Won’t Back Down”

Digamos que era de se esperar que o Joshua fosse ficar no bottom, isso porque realmente decepcionou um pouco na performance essa semana, mesmo assim continua como um dos meus queridinhos.

Rob Taylor – “(Sittin’ on) The Dock of the Bay”

Pra mim Rob no bottom foi a surpresa da noite, porque achei que o rapaz mandou super bem na performance e com certeza não merecia estar ali. Jurava que seria Hannah nesse lugar, mas…

ELIMINAÇÃO:

Claro que dei pulos de alegria por ver Joshua salvo pelo público. O rapaz merecia mais uma chance, mas também foi triste ver o Rob eliminado tão cedo. Torcendo pro rapaz, porque ele tem um talento enorme, agora Deanna fez até hora extra, então, foi tarde.

ue dei pulos de alegria por ver Joshua salvo pelo público. O rapaz merecia mais uma chance, mas também foi triste ver o Rob eliminado tão cedo. Torcendo pro rapaz, porque ele tem um talento enorme, agora Deanna fez até hora extra, então, foi tarde.

