Arrow 3×20 – The Fallen

Arrow-3x20-aMas gente, o que dizer sobre esse episódio?

Fiquei com as opiniões divididas em relação a “The Fallen”. Pra mim foi outro ótimo episódio, com cenas que eu estava esperando por muito tempo, mas também tenho que dizer que a história toda do Ra’s Al Ghul já deu tudo o que tinha que dar e está na hora de encerrarem.

A pergunta que faço é por que não deixaram a Thea morta? Não consigo entender o porque insistem tanto nessa guria chata e tenho certeza que ela vai ficar ainda mais chata depois de voltar do mundo dos mortos. Só acho que deveriam ter deixado ela continuar morta, mas nunca me ouvem.

Tudo bem que toda a sequência do Oliver encontrando ela caída dentro do apartamento foi tenso demais, assim como aquela cena destruidora dele olhando a irmã quase morrer no hospital, nem dá pra imaginar o tamanho da dor que ele estava passando naquele momento e já digo que chorei junto, principalmente quando Felicity apareceu.

Arrow-3x20Ra’s conseguiu exatamente o que queria ao atingir Thea. Claro que Oliver iria aceitar o acordo se essa fosse a única maneira de trazer sua irmã de volta e mesmo com todo mundo tentando fazer com que ele mudasse de ideia ele acabou se juntando a Liga dos Assassinos. Claro que antes de tudo rolou o melhor momento do episódio, com uma despedida entre Oliver e Felicity que me deixou no chão. Quanto tempo estava esperando pra ver esse momento entre os dois e foi uma pena ter sido nessas circunstâncias.

Não sei quanto tempo vai demorar para Oliver voltar pra casa, mas tenho certeza que isso vai acontecer, só não sei como. Mesmo assim estou curioso pra ver como será a estadia dele na Liga e também descobrir como tudo isso vai terminar, torcendo para que não demore muito.

PS: Felicity chorando nos braços de Laurel foi de derrubar. Vontade pular lá e dar um abraço nela!

