Madam Secretary 1×20 – The Necessary Art

Madam-Secretary-1x20Pensei que iria rolar guerra dessa vez.

Dessa vez Madam Secretary resolveu pegar um pouco mais leve, deixando um pouco de lado a trama principal e focando totalmente no caso semanal que envolvia uma tensão entre os Estados Unidos e a Russia após a aproximação de um submarino nas águas americanas.

Pra deixar as coisas ainda mais tensas Henry viajou para Russia e acabou no meio de tudo que estava acontecendo e no final das contas se tornou o intermediário entre os dois países na tentativa de ajudar a controlar um pouco as coisas. Pensei que a estadia dele no país fosse ser bem pior, com direito a um momento refém em terras perigosas mais uma vez, mas felizmente não foi exatamente o que aconteceu.

Cheguei a pensar que iria rolar uma guerra porque os ânimos durante as reuniões de Bess com o presidente e todo o restante da equipe não estavam das mais animadoras. Deu até pra pegar uma birra daquele cara que só pensava em atacar o submarino sem ao menos descobrir o que realmente estava acontecendo. Sorte que o Presidente ouviu Bess e as coisas acabaram resolvidas sem que houvessem mortes, mas essa foi por pouco.

Madam-Secretary-1x20-aNovamente achei meio bobinho o plot da Andie com o tal namoradinho. Pelo menos parece que eles vão terminar de vez a relação, antes que apareçam alguns problemas em torno disso. To esperando por algum plot mais bombástico em torno da personagem, sempre achei ela ótima, mas só está faltando ser bem aproveitada na série.

Anúncios