The Voice 8×21/8×22 – Top 8 Perform

The-voice-8x21Uma semana com grandes convidados para o programa.

Já digo que pra mim essa foi uma das melhores noites do programas até aqui e além de tantas performances maravilhosas, o programa ainda resolveu trazer de volta a linda Gwen Stefani, Usher e Cee Lo para aconselhar os candidatos. Tem como não amar? Quero Gwen de volta, porque aquela mulher é maravilhosa demais!

Hannah Kirby – “We Don’t Need Another Hero”

Só sei que pra mim Hannah não pode passar dessa semana.

Joshua Davis – “Fields of Gold”

Mas gente, que performance mais deliciosa! Joshua sempre foi um dos candidatos que mais me agradou em relação a voz, totalmente meu estilo de música e depois de decepcionar um pouco na semana anterior, voltou melhor do que nunca. Achei que foi de longe uma das melhores performances dele até hoje.

Kimberly Nichole – “Creep”

Vai ser destruidora assim em outro lugar. Kimberly não cansa de surpreender! Xtina acertou em cheio na song choice e se queria mostrar um lado mais sensível da guria consegui bem mais do que isso. Foi MARAVILHOSA mais uma vez, disparou de longe como uma das minhas preferidas dela até aqui e olha que toda semana ando falando a mesma coisa. Aquele finalzinho foi perfeito!

Meghan Linsey – “Something”

E não é que a guria me surpreendeu mais uma vez? Que voz é essa? Não conhecia a música e pra mim ficou perfeita navoz da Meghan. De longe um dos melhores vocais dela na temporada e duvido muito que acabe sendo eliminada depois dessa performance.

India Carney – “Over the Rainbow”

Adoro a India e a voz maravilhosa dela, em relação a performance foi ótima, porém achei que ela exagerou um pouco. Com certeza continuará firme na competição, mas quero que ela volte com algo tipo a batalha em que cantou “Stay”.

Sawyer Fredericks – “Simple Man”

A voz desse moleque deve ter algum feitiço, porque gente, ele começa a cantar e eu começo a viajar junto. Muito perfeito! Não poderiam ter escolhido outra música, “Simple Man” ficou perfeita na voz dele e a performance mais uma vez foi maravilhosa.

Corey Kent White – “When I See You Smile”

Outro que deu uma derrapada na semana anterior e voltou com tudo dessa vez. É exatamente esse o estilo de música que eu espero ver o Corey cantando toda semana. Foi simples e deliciosa de assistir, então continuo torcendo pro Corey continuar por ali.

Koryn Hawthorne – “Girl on Fire”

Outra destruidora! Essa foi pra fechar a noite com todas as chaves de ouro possíveis. Performance MARAVILHOSA! Juro que pensei que ela não daria conta dessa música, mas foi muito além e entregou uma versão excelente! Gostei muito que optou por cantar a música de forma mais lenta e aquelas notas é coisa de outro mundo. Por favor americanos, não eliminem essa guria.

BOTTOM

Hannah Kirby – “Radioactive”

Em relação a performance gostei bastante dessa música na voz da Hannah, é algo bem no estilo dela, mesmo assim já estava na hora de parar no bottom.

Corey Kent White – “Somebody Like You”

Corey é meu preferido no Team Blake e fiquei triste por ver o rapaz no bottom. A performance dele de segunda foi ótima, por isso não acho que merecia estar ali.

India Carney – “Human”

“Human” é uma das minhas queridinhas da Christina Perri, acho essa música maravilhosa e India cantou exatamente dessa forma. A performance foi excelente, mesmo assim o fato dela ter ficado no bottom foi devido a tal performance de segunda não muito agradável.

ELIMINAÇÃO:

Estava na certeza que Corey seria salvo dessa vez, até porque o country domina por lá né? Então já digo que pulei de surpresa quando vi que India não foi eliminada, claro que fiquei feliz, porque entre os três ela cantou melhor dessa vez, mesmo assim senti por Corey.

