The Flash 1×20 – The Trap

The-Flash-1x20Por favor alguém me explica como lidar com essa série por favor?

Apenas sem chão com The Flash mais uma semana. Estava até achando o comecinho do episódio um tanto chatinho, mas depois pegou um rumo maluco e o final foi de destruir demais.

Como assim resolveram recriar a memória do Cisco para tentar fazer com que Wells confessasse tudo? Vou falar que desde o começo do episódio achei que o cara estava tramando algo, ou pelo menos suspeitando de toda sua equipe agindo estranha daquele jeito. Primeiro foi aquele dispositivo que fez com que Cisco viajasse no próprio sonho, o que já me deixou super tenso aqui, aí se não bastasse resolveram recriar toda a cena.

Fiquei aqui com medo do Wells acabar matando Cisco mais uma vez e dessa vez a história não fosse revertida. Foi aí que Wells provou quando diz sempre estar um passo a frente do Flash e deu uma sambada bonita mostrando que a pessoa que estava ali era o tal meta-humano que consegue se transformar em outras pessoas. Wells ligando para todos contando que já estava sabendo de tudo a muito tempo foi até engraçado.

The-Flash-1x20-aTodo mundo ficou revoltado, inclusive eu. Ao mesmo tempo curioso pra ver qual seria o próximo passo do cara que depois dessa sem sombra de dúvidas se oficializou como o grande vilão da série. Também fiquei surpreso com todas aquelas filmagens, onde Wells simplesmente vigiava todo mundo e sabia da armação desde o começo. Por essa eu também não esperava.

Aí lá no final eles resolvem dar mais uma cartada e me deixar literalmente no chão. Como assim Eddie é parente do Flash Reverso? Quando ouvi os nomes durante o episódio já tinha achado estranho, mas ainda não consegui digerir a informação. O que ele é do Eddie? Pai? Preciso de respostas. E preciso saber como vai ficar o Eddie nessa história toda. Só faltava o cara se aliar com Wells nessa história toda.

Esse episódio me deixou surtando de tanta curiosidade sobre o que mais eles tem intensão de trazer na série. Foi um daqueles episódios destruidores, principalmente nos minutos finais e sinceramente não faço a mínima ideia do que vai acontecer em seguida.

PS: Iris se ligando e percebendo que Barry é o Flash, será que ele vai conseguir mudar isso?

