American Idol – 14×27 – Top 4 Perform

American Idol  top5Olha, apenas de luto depois da eliminação dessa semana.

Com certeza tivemos a formação de um ótimo top 4, nesse ponto todos ali são extremamente talentosos e merecem um lugarzinho, mas preciso dizer o quanto fiquei chateado com a eliminação.

PERFORMANCES – PARTE 1

Clark Beckham – “Living For The City”

Como toda semana, Clark entregou uma ótima performance e achei que fez um excelente trabalho, mesmo tendo achado o começo da música meio fraco. Depois ele foi crescendo bastante e a forma que ele correu até o piano foi ótimo.

Jax – “Empire State Of Mind”

Jax tem me ganhado nas últimas semanas e achei que mandou super bem na performance. O começo foi lindo, ela com o piano foi maravilhoso e com certeza a melhor parte da performance.

Nick Fradiani – “Bright Lights”

Nick tem crescido semana após semana e não tem como negar o quanto ele trabalhou pra chegar até esse ponto da competição, dando o melhor de si em cada performance. Dessa vez achei que foi excelente e a song choice foi perfeita, de longe a melhor performance dele na temporada.

Rayvon Owen – “Need You Know”

Ótima música e ficou perfeita n voz do Rayvon. O cara sempre me ganha com aquela voz maravilhosa e a forma que canta. Deixou seu toque especial e o resultado foi ótimo!

PERFORMANCES – PARTE 2

Clark Beckham – “Your Man”

O que foi isso Clark? De longe a pior do cara até hoje. Sofrida essa song choice e só valeu mesmo aquela parte na guitarra.

Jax – “Human”

Jax destruindo tudo com a performance. Essa música é MARAVILHOSA e ela fez jus cantando perfeitamente. Com toda certeza tem seu lugar garantido na final, ainda mais depois dessa.

Rayvon Owen – “Believe”

Pra mim foi a melhor performance da noite. Rayvon mostrando que mesmo batendo ponto no bottom semana após semana, com excessão dessa, está mais do que merecendo uma vaguinha na final. Achei a performance linda e maravilhosa. A forma que ele se entregou na música e cantou para a mãe foi de emocionar!

Nick Fradiani – “What Hurts The Most”

Outra performance muito boa do Nick, não achei que superou a primeira, mas novamente o rapaz fez um excelente trabalho.

ELIMINAÇÃO: Tyanna Jones

Como lidar? Fiquei extremamente chateado com a eliminação dessa semana. Pra mim Tyanna merecia muito ter passado por mais uma semana e com certeza merecia uma vaga na final. Adoro a voz dela e a guria tem um talento incrível. Vou torcer por cosas grandiosas em sua carreira e foi de judiar ver ela ser eliminada nessa semana.

Tyanna Jones – “Run the World”

Que maneira maravilhosa de se despedir do show. Só mesmo Tyanna pra conseguir fazer uma performance tão maravilhosa mesmo completamente emocionada após ser eliminada. Torcendo muito pra ela ter um futuro baravilhoso!

Anúncios