American Idol 14×28 – Top 3

American-Idol-14x28Reta final que trouxe a revelação dos três finalistas da temporada.

Foi uma ótima semana, claro que com algumas performances que poderiam ter sido melhores, mesmo assim o episódio trouxe gratas surpresas e no final das contas a eliminação acabou sendo aquela que todo mundo esperava.

Vale lembrar que o episódio trouxe também o Homecoming dos três finalistas, que por sinal é aquela parte da temporada em que esse pobre mortal aqui fica destruído com os vídeos. Mas vamos para o que importa.

Rayvon Owen – “Want To Want Me”

Rayvon começando a noite com uma péssima performance.

Clark Beckham – “Beautiful Day”

Outro que também não foi muito feliz com a song choice. Clark é dono de grandes momentos nessa temporada, mas com essa música do U2 acabou decepcionando um pouco.

Nick Fradiani – “Because The Night”

Nick me surpreendeu bonito essa semana. Essa primeira performance foi muito boa, escolha de música perfeita pra ele e a voz impressionou bastante. Quanto ao homecoming me destruiu bonito.

Jax – “My Generation”

Não sou obrigado, detestei ela pulando e gritando daquele jeito, mas o homecoming foi maravilhoso.

Nick Fradiani – “Back Home”

Outra ótima performance do Nick, com direito até a uma vibe meio Phillip Phillips que pra mim deixou tudo ainda melhor.

Clark Beckham – “The Dock Of The Bay”

Excelente performance, com direito a toda a emoção que causou aquele vídeo ele voltando pra casa. A música é ótima e a forma que ele cantou ficou excelente. Feliz demais pelo cara ter chego nesse ponto da competição e continuo torcendo pra ser o vencedor.

Rayvon Owen – “As”

Ao contrário da terrível primeira apresentação, Rayvon me agradou bastante cantando “As”. A voz dele estava bem melhor e é o tipo de música que imagino ele cantando.

Jax – “My Immortal”

Jáx simplesmente maravilhosa. “My Immortal” é música pra vida e ela fez jus a toda a perfeição, entregando uma performance pra ninguém colocar defeito. Não é minha escolha, mas acredito que o prêmio da temporada realmente vai ficar pra ela.

Clark Beckham – “Earned It”

Outra performance que ainda não superei. Clark estava MARAVILHOSO cantando essa música. Aliás, a música original já é perfeita e se encaixou muito bem na voz dele. Achei excelente!

Rayvon Owen – “You Are So Beautiful”

A melhor dele nessa noite.

Jax – “Misery Business”

Gostei que ela preferiu manter o tom simples na música. Juro que pensei que iria fazer a cantora do Paramore e sair pulando pra tudo quando é canto. Já estava preparado para criticar, mas foi totalmente o contrário e gostei bem da performance.

Nick Fradiani – “I’ll Be”

Outra song choice perfeita pro Nick. O cara se deu super bem nessa noite, trazendo três ótimas apresentações.

 

ELIMINAÇÃO: Rayvon

Já era de se esperar que Rayvon não iria pra final. O cara foi dono do bottom durante várias semanas e todos estavam esperando sua eliminação dessa vez. Torço pelo sucesso dele, mas a final ficou ótima, apesar de ainda não aceitar Tyanna estando de fora. Agora só vou torcer para que a vitória fique por conta de Clark, mesmo achando que Jax leva com certeza.

NEWS: A FOX anunciou oficialmente que renovou o programa para uma 15ª temporada, porém será a última do show.

Anúncios