The Voice 8×23/8×24 – Top 6

The-Voice-8x24O episódio que trouxe a eliminação mais injusta da temporada.

A temporada está cada vez mais próxima de terminar e descobrirmos quem é a mais nova voz escolhida e foi exatamente nessa semana que os americanos me decepcionaram eliminando aquela que pra mim, era quem merecia vencer a atual temporada do programa.

India Carney– “Glory”

Achei maravilhosa a versão que India fez dessa música tão boa. Pra mim foi uma das melhores performances que ela teve até então.

Jushua Davis – “Desire”

Pra mim não rolou, achei a song choice completamente errada e não é o estilo de música que quero ver o Joshua cantando.

Koryn Hawthorne – “Everybody Hurts”

Performance espetacular. Koryn tombando bonito mais uma vez e entregando pra mim um de seus melhores momentos na competição. Essa música é maravilhosa e a forma que ela cantou não foi diferente. Merece muito seguir direto pra final e depois da eliminação dessa noite é quem ganhou minha torcida.

Kimberly Nichole – “Free Fallin”

Por que essa música? Kimberly deixou a desejar dessa vez. Claro que a voz ela estava perfeita como sempre, mas achei que errou na escolha da música.

Meghan – “Steamroller Blues”

Todo mundo amou a performance, eu achei que ela foi super bem, mas não tudo aquilo também.

Sawyer Fredericks – “Shine on”

Não conhecia essa música e mais uma vez Sawyer fez um excelente trabalho, trazendo uma versão deliciosa que me deu vontade de viajar junto com a performance.

ROUND 2

Kimberly Nichole – “Dirty Dianna”

Realmente não foi a melhor noite da Kim. Duas performances um tanto quanto decepcionantes se for para compararmos com as outras semanas dela. Outra música que eu não conhecia e mesmo com todo aquele vozeirão de sempre, ela não me ganhou.

Joshua Davis – “In My Life”

Completamente diferente da primeira performance, ele cantou uma música que realmente combina com seu estilo e entregou uma performance deliciosa.

Koryn Hawthorne – “Dream On”

Koryn saindo de sua zona de conforto e entregando novamente uma performance MARAVILHOSA! De longe uma das melhores semanas dela na competição. Já disse que quero ela na final né? Então.

India Carney- “Lay me Down”

Linda versão, linda música e linda voz. India mais uma vez foi ótima.

Sawyer Fredericks – “Take Me To The River”

Outro que também resolveu sair de sua zona de conforto e até me surpreendeu. Não imagino Sawyer seguindo esse rumo com sua música, mas foi bacana ver ele se soltando um pouco.

Meghan – “Amazing Grace”

O que foi isso Geovana? Meghan simplesmente destruiu tudo com essa performance. Foi espetacular do começo ao fim. A melhor dela, pelo menos pra mim. Song Choive perfeita e o resultado não poderia ter sido outro.

ELIMINAÇÃO: Kimberly Nichole

Sério gente, to no chão até hoje. Simplesmente me recuso a aceitar o fato dos americanos terem eliminado a Kim. Tudo bem que o nível de talento está enorme nessa reta final da temporada, mas Kimberly foi dona das melhores performances da temporada. Achei injusto o bottom estar completo por ela e India, principalmente por India que teve duas ótimas performances. Kim não esteve em seu melhor momento, mas com certeza não merecia sair nesse momento. Vou torcer muito para que consiga um contrato com alguma gravadora e vou esperar pelo album. Agora só me resta torcer para que Koryn vença aquilo,mesmo achando que Sawyer será dono do prêmio.

