Chicago PD 2×21 – There’s My Girl

Chicago-PD-2x21Depois de uma grande perda era de se esperar todo esse clima pesado.

Foi um episódio triste, que continuou refletindo a morte de Nadia que rolou no anterior. Todos estão sentindo pela morte da jovem, mas Erin especificamente é quem mais se abateu com os acontecimentos, o que chega ser normal devido a proximidade que ela tinha com ela.

Só fiquei com medo da personagem não conseguir superar a perda e acabar se encontrando num lugar obscuro que acabe lhe prejudicando mais a frente. O próprio Voight disse que está preocupado com ela e depois daquela cena em que ela vai conversar com sua mãe no bar deu pra ficar com ainda mais medo.

Agora vamos comemorar com Burgess que finalmente está na Inteligência. Não foi exatamente da forma que ela esperava, mas vamos combinar que o Kevin fez uma baita burrada e mereceu a punição nesse momento. Até torço para que as coisas se acertem e ele volte para sua vaga, mas claro que também quero ver Burgess continuar por ali, porque isso vai render muita coisa boa.

Chicago-PD-2x21-aO caso semanal envolvendo a explosão da lanchonete foi bastante tenso e eu jamais imaginava que o marido tinha sido o responsável. Como assim teve a coragem de fazer tudo aquilo e que resultou na morte de sua própria esposa? Fiquei tão revoltado que estava torcendo pro Voight quebrar a cara dele.

Platt pra mim foi quem comandou o episódio com seu surto após ela receber o aviso de que não iriam financiar a placa para o memorial de Nadia. Gostei demais dela indo até a sala do tal agente tirar satisfações e perder a boa lindamente. Ainda bem que Voight mostrou quem manda naquilo tudo e conseguiu fazer com que as coisas realmente dessem certo e Nadia recebesse o desfecho que merecia.

Anúncios