Grey’s Anatomy 11×23 – Time Stops

Greys-Anatomy-11x23Mas gente, alguém chama um psiquiatra pra dona Shonda urgente.

Aquela mulher tem problemas sérios, tenho total certeza disso. Como pode um instinto tão assassino fazer parte de uma única pessoa? A mulher resolveu sair matando todo mundo que vê pela frente desse jeito? Dá até medo de tentar imaginar o que tem preparado para o final da temporada.

Mais um desastre daqueles com direito a muitas e muitas vítimas fatais. Já deu pra perder a conta de tantos que se passaram na série, terremoto, bomba, queda de avião, entre tantos outros e agora foi um túnel desabando em cima de tanta gente. Qual será o próximo? Bom, acho melhor nem tentar imaginar.

Justamente no dia da chegada dos novos internos, aqueles que serão as próximas marionetes do restante da série. Só preciso dizer que foi muito amor os flashbacks de Meredith, Karev, George, Izzie e Yang (<3) que foram mostrados no episódio. Que saudade desse tempo da série. Muitos outros internos ainda virão, mas nenhum outro grupo vai conseguir chegar perto daquele.

E foi um primeiro dia pra lá de agitado, já que chegaram justamente no momento em que o acidente aconteceu. Deu até pra se divertir com aquela galera toda perdida. Steph ganhou vários pontos comigo durante o episódio, porque achei ótima a forma que ela tomou frente e estava guiando os novos internos, senti até uma vibe Miranda Bailey nela. Melhor ainda foi surtar com os guris que mal chegaram e já estavam fazendo besteira.

Greys-Anatomy-11x23-aO tal paciente que estava preso nas ferragens do carro e Meredith, Amelia, Maggie e April foram tentar socorrer rendeu as melhores cenas do episódio. Deu pra ficar com muita pena dele já que tudo indicava que não tinha uma forma de conseguir tirar ele de lá com vida. Rendeu até uma discussão entre Meredith e Amelia, algo que eu estava esperando acontecer. Claro que Amelia se revoltou com a decisão de Meredith em desligar os aparelhos de seu irmão sem antes ao menos avisá-la do que tinha acontecido. Achei que ela foi bem dura com Mer e fiquei com pena dela, mesmo assim não dá pra querer tirar sua razão.

Agora April está me surpreendendo bastante. Acredito que esse treinamento realmente transformou ela em outra pessoa e depois desse episódio acho que vou gostar bastante dessa new April. Como assim ela não conseguiu deixar o cara morrer e fez com que os bombeiros levassem o carro com ele dentro até o hospital? Maravilhosa demais!

Já o plot de Richard e Katherine por favor né, muita chatice pra uma coisa só. Essa mãe do Avery podia tomar um chá de sumiço e não voltar mais a aparecer na série. Aliás, poderia levar o próprio Avery e a namoradinha chata do Karev junto com ela. Foi minha única reclamação do episódio, porque o restante foi tudo perfeitamente bom.

PS: Qual será a notícia que Pierce recebeu naquele telefonema de sua mãe? Deu pra ficar preocupado.

Anúncios