The Voice US – 8×25/26 – Top 5 (Semi Finals)

The-Voice-Semi-FinalsApenas decepcionado com a América nesse momento

Nessa semana conhecemos os quatro (pra que tudo isso?) finalistas da atual temporada do The Voice e já adianto que a eliminação me deixou bastante frustrado, porque realmente achei que a eliminada merecia muito uma vaga na final. Sobre as performances, vamos comentar!

Joshua Davis – “I Can’t Make You Love Me”

Joshua abrindo a noite perfeitamente e entregando uma performance maravilhosa. Foi uma song choice perfeita pra ele e o resultado não poderia ter sido outro. Simples, linda e com aquela voz deliciosa.

Koryn Hawthorne – “One”

Minha mais nova aposta para vencer a temporada. Koryn pegou a música do U2 e fez um trabalho maravilhoso. Achei a performance fantástica do começo ao fim, ela me surpreendeu demais e foi tudo lindo!

Meghan Linsey – “I’m Not The Only One”

Olha outra surpresa aí. Meghan é uma que me conquistou ao longo das semanas e hoje admiro muito a voz dela. Excelente song choice, a música é maravilhosa e ela fez um trabalho grandioso.

India Carney – “Gravity”

India me matando do coração com essa performance maravilhosa. Vamos combinar que essa música já é perfeita e o jeito que ela cantou foi de arrepiar. Essa mulher é espetacular e espero muito que lance um álbum muito em breve.

Sawyer Fredericks – “For What It’s Worth”

Pra mim o gurizinho foi o pior dessa primeira rodada. Não gostei muito da song choice, embora no meio da performance ele tenha melhorado um pouco.

ROUND 2

Joshua Davis – “I When I Paint My Masterpiece”

Outra ótima performance do Joshua, porém não chegou nem aos pés da primeira.

Koryn Hawthorne – “Oh Mary Don’t You Weep”

Destruidora demais! Koryn foi para um degrau onde só posso torcer para que continue ali e faça muito sucesso. Olha o talento dessa guria gente? Pegou uma música espetacularmente forte e cantou de uma forma que me fez ficar arrepiado do começo ao sim. Foi tudo muito perfeito!

Meghan Linsey – “Tennessee Whiskey”

Também teve outra ótima performance, a voz dela estava ótima, mas se for pra comparar a primeira foi melhor.

India Carney – “Earth Song”

Olha quem tombou mais uma vez! Performance maravilhosa de India, já tinha me ganhado completamente na primeira e nessa não foi diferente. Que música maravilhosa e que voz perfeita tem essa mulher. Em alguns pontos da música deu vontade ficar em pé e viajar junto com ela.

Sawyer Fredericks – “A Thousand Years”

Amo demais essa música, é uma das mais perfeitas e Sawyer fez um bom trabalho. Não vou dizer que fiquei maravilhado com a performance porque não foi bem assim, mas achei ótima.

BOTTOM

India Carney – “Dark Side”

Sinceramente India não merecia ter ficado no bottom porque as duas performances dela nessa semana foram espetaculares. Se for pra comparar, eu particularmente colocar Sawyer e Joshua na berlinda, mesmo gostando MUITO do Johua. Em relação a performance, mais uma vez ela fez um excelente trabalho.

Koryn Hawthorne – “If I Were A Boy”

Outra que com toda certeza não merecia estar aí. Koryn evoluiu de uma forma ao longo dessas semanas na competição que não consigo nem descrever. Gosto demais da guria e pra mim é exatamente quem tem minha torcida pra vencer nesse momento.

ELIMINAÇÃO: India Carney

Achei uma verdadeira decepção por parte dos americanos eliminar India dessa forma. Ela não merecia sair nesse momento, poderia até mesmo não ganhar ou ficar em terceiro lugar, mas depois de duas performances maravilhosas sem sombra de dúvidas merecia uma vaga na final. Não me conformo que o #TeamXtina que era o mais forte desde o início foi destruído dessa forma. Apenas não aceito.

