American Idol – 14×29/30 – Winner Announced (Final)

American-Idol-14x30Mais um final de temporada e também o começo do fim já que a próxima será a última do show.

Quem eram seus preferidos? Eu já posso dizer que estou satisfeito com o resultado, porque meu único medo acabou não acontecendo e qualquer um dos dois finalistas que ganhassem iria me deixar feliz!

Já no início do episódio de terça tivemos a revelação do terceiro lugar. Em relação as performances foram três de cada finalistas, entre elas o winner single de cada um. Já o episódio de quarta, onde finalmente conhecemos o grande vencedor da temporada, foi de longe dono de uma das melhores finais que o American Idol apresentou em seus últimos anos. Cheio de convidados especiais e grandes duetos o episódio de duas horas foi excelente e valeu a pena acompanhar ao vivo!

TERCEIRO COLOCADO: Jax

Juro que estava na certeza de que Jax seria a grande campeã dessa temporada. A guria era tão querida pelo público e ao longo das semanas foi tirando não só intermináveis elogios dos jurados, mas também barulho de toda a platéia. Ela é talentosa, isso afirmo com toda certeza, mas entre os três era a última que tinha minha torcida. Não gosto desse seu estilo punk e as performances dela que gostei, foram aquelas em que sentou na frente de um piano e cantou de maneira simples.

PERFORMANCES

ROUND 1

Clark Beckham – “Georgia On My Mind”

Isso sim é jeito de começar uma noite de performances. Clark cantou perfeitamente essa música que já é maravilhosa. Foi uma performance de arrepiar e isso ninguém pode discordar. Imagina um álbum todo com ele cantando desse jeito?

Nicki Fradiani – “Bright Lights”

Nick também fez um excelente trabalho. A forma que o cara evoluiu ao longo das semanas é algo indiscutível. Ele tem muito talento e torço muito para que conquiste muitas coisas quando sair do programa, seja como vencedor ou não.

ROUND 2

Clark Beckham – “Ain’t No Sunshine”

Outro momento maravilhoso de Clark. Essa música é grandiosa e o cara fez um excelente trabalho, embora se for pra comparar com a anterior, aí a história é outra.

Nick Fradiani – “I Won’t Give Up”

Essa segunda rodada definitivamente ficou por conta do Nick. Song choice simplesmente perfeita e a forma que ele cantou essa música maravilhosa me deixou muito feliz. O cara mandou muito, mais muito bem mesmo e se esse for o estilo de música que vai seguir em sua carreira, terá esse pobre mortal aqui como fã acompanhando seus trabalhos.

ROUND 3 – Winner Single

Clark Beckham – “Champion”

Música maravilhosa! Combinou tanto com a voz do Clark. Gostei do começo ao fim, li algumas pessoas dizendo que não gostaram dela como first single pra ele, mas eu já achei o contrário, pra mim ficou ótima. O refrão é o ponto forte e me lembrou bastante Phillip Phillips.

Nick Fradiani – “Beautiful Life”

O single do Nick também ficou excelente e não poderiam ter escolhido outra música pra ele. Combinou tanto com a voz e o estilo do cara e ele fez um trabalho maravilhoso apresentando. A minha torcida ainda continua com Clark, mas se Nick vencer, também vou comemorar bastante!

VENCEDOR: Nick Fradiani

American-Idol-14x30-aFeliz com a vitória do Nick. Como citei anteriormente estava torcendo pro Clark levar o prêmio, mas mereciam. Ao longo do dia estava apostando que Nick realmente iria sair na frente e surpreender todo mundo, já que a grande maioria apostava em Clark. A revelação foi surpreendente e a emoção do rapaz ao ouvir seu nome foi sentida por todo mundo. Ao cantar seu winner single deixou claro que a conquista foi merecia e eu vou torcer muito para que tenha sucesso em sua carreira!

