Chicago Fire 3×22 – Category 5

CHicago-Fire-3x22Um tal episódio bem meia boca.

Só mais um episódio para o final da temporada e sinceramente fiquei um pouco decepcionado com a série. Estava esperando bastante desse episódio, esperando que preparasse muito bem o terreno para o seguinte, mas pra mim só valeu mesmo os minutos finais, porque o restante foi bem chatinho.

E esse plot chato do Ottis falando todas aquelas coisas sobre o tal novato do Esquadrão ein? O cara é fujão? Se for não estou ligando nenhum pouco pra isso, hora ou outra vão descobrir, mas estou ligando pelo fato de que Ottis está se moendo de ciúmes por algum motivo e tem se tornado um personagem insuportável. Deveria ter ouvido os conselhos do Boden sobre tirar umas férias.

Já estou amando aquela nova paramédica que substituiu o Mills. Ainda não conhecemos quase nada da moça, mas essa aproximação dela com Hermann foi uma das coisas que mais gostei desse episódio. Aquele cara é literalmente o paizão da brigada né? Muito bacana ele apoiando a ideia dela daquela forma.

CHicago-Fire-3x22-aNão disse que o envolvimento do Casey com o tal dono da boate iria render problemas? Claro que aquele cara está armando alguma e quando Connie foi dizer a Casey que Voight estava querendo falar com ele já liguei os pontos. Muito perigoso esse lance de tráfego de mulheres e estou com o pressentimento de que Casey vai se dar muito mal nessa história toda.

Deu pra perceber que esse será o foco do final da temporada, acredito que eles vão acabar descobrindo que Casey está trabalhando com a polícia e isso vai render confusão das grandes.

