Revenge 4×21/4×22 – Aftermath/Plea

Revenge-4x21Dois episódio que me surpreenderam bastante.

Realmente acreditei que Victória tinha se matado no episódio anterior e sinceramente não engoli muito bem aquela explicação que mostraram no episódio. Mesmo assim os dois episódios realmente foram ótimos e preparam mais do que bem o terreno para o último da série.

“Aftermath” até começou mostrando que Victoria realmente tinha se suicidado dentro da mansão Grayson, até porque teve toda a história da carta que ela deixou para Margaux, mas essa história não durou nada e logo já mudaram para a possibilidade de que tudo tinha sido um homicídio, tornando Emily o grande alvo. Daí pra frente foi até difícil acreditar que Vic realmente tinha morrido, tinha tudo ficado bem claro, que ela tinha armado tudo aquilo para incriminar Emily e colocar a loira atrás das grades de uma vez por todas.

Só sei que esse episódio me deixou com uma revolta absurda de Louise e Margaux, aliás, ainda mais revolta, porque vamos combinar que as duas estavam insuportáveis a vários episódios. Lá no final foi o momento em que vimos que Victória realmente tinha criado um baita plano, sem deixar nenhum vestígio para dúvidas e terminou com Emily sendo presa por homicídio. Ficou até meio difícil não prender a loira, até porque todas as evidências deixadas apontaram perfeitamente para Emily.

Revenge-4x21-aAgora em “Plea” vimos que a maré pode estar mudando novamente. Emily, Jack, Nolan estavam tentando fazer de tudo para encontrar Mason, já que a volta do personagem estava completamente ligada a tudo que aconteceu com Victória. Não demorou até que finalmente percebessem isso, mas provar que Emily foi incriminada erroneamente não tem sido uma coisa muito fácil.

No final das contas ela continua presa, mas ainda assim está tentando provar sua inocência. Ben que estava sendo um tremendo idiota finalmente caiu na real e percebeu que Emily estava falando a verdade, mas isso só depois de Louise aparecer com a tal roupa usada pela pessoa que atacou Victória. Aí ele começou a montar as cartas, mas acabou se ferrando no meio dessa história toda e eu achei pouco, porque ele estava merecendo nesse momento.

Será que Ben morreu? Eu espero que sim, mas estou curioso pra ver como Emily vai encontrar outra forma para provar sua inocência. Vale comentar também sobre a doença de David que está ainda pior. Tudo indica que o cara vai acabar morrendo no final da série, o que vai ser bastante triste depois de tudo que aconteceu. Pelo menos vimos que Emily e Jack podem finalmente ficar juntos, isso claro, quando Emily conseguir sair da cadeia.

Já vou conferir o series finale, iria deixar pra depois, mas depois de como o episódio terminou preciso ver já. Então, assim que terminar também comento por aqui com vocês.

Anúncios