Scandal 4×21 – A Fell Good Women

Scandal-4x21-aSó mais um pra encerrar a temporada.

Alguém por fala pros roteiristas não fazerem tanto mistério em torno de Foxtail antes que fique tão chato quanto o plot do B613? O que Mellie tem a ver com tudo isso? Quando é que finalmente vão conseguir pegar o Papa Pope? Estou numa fase em que necessito de algumas respostas para essas perguntas, porque vamos combinar né?

Pra mim o melhor desse episódio ficou por conta do caso semanal envolvendo aquela militar que foi vítima de estupro dentro da Marinha. Susan foi ótima na pequena parte do episódio em que apareceu, pegando no ar que alguma coisa estava errada com aquela soldado e não pensando duas vezes antes de resolver questionar o que realmente tinha acontecido, discutindo até mesmo com o próprio presidente.

Achei ótima ela ter levado o caso para Olivia, porque o Presidente não se mostrou nenhum pouco interessado em intervir nos assuntos militares. Liv por sua vez montou um baita caso que rendeu ótimos momentos durante o episódio. Como sempre ela conseguiu vencer no final das contas e ajudar a coitada da mulher que passou por péssimos bocados dentro daquele navio.

Scandal-4x21Voltando a falar sobre Foxtail, manter Russell como refém para tentar tirar respostas do cara não foi de grande ajuda, aliás, não foi de ajuda nenhuma. Huck e Quinn não conseguiram tirar uma única palavra do cara e pra ajudar ele ainda acabou escapando graças a ajuda do tal advogado falso que trabalhou com Olivia no caso da militar. Fiquei com medo dele atacar Huck, mas felizmente estava ali apenas para resgatar Russell.

A minha dúvida ficou em relação a cena final, onde vimos Olivia se encontrar com o Papa Pope, pelo jeito sem fazer a mínima ideia de quem ele seja. Mais curioso ainda foi os guardas falarem sobre Foxtail, então fiquei meio na dúvida se esse mistério está ligado a Mellie. Então preciso de algumas respostas, por favor.

Anúncios