Chicago PD 2×22 – Push the Pain Away

Chicago-PD-2x22Erin no maior estilo Brooke Davis.

Outro ótimo episódio de Chicago PD, que além de trazer um excelente caso semanal ainda mostrou mais uma pouco a forma que a morte de Nadia afetou Erin. A guria resolveu afogar as mágoas no bar em que sua mãe trabalha e já estou vendo que isso tudo vai causar muitos problemas pela frente.

Deu pra ficar com pena da personagem, já to vendo que o tio Dick vai trazer de volta aquela Brooke Davis sofrida que víamos em One Tree Hill, o que não estou gostando muito da ideia, porque aquela cara de sofrimento que a Sophia faz me deixa no chão. Que a maré de uma melhorada pro lado da personagem, porque assim não ta dando.

Chicago-PD-2x22-aEm relação ao caso da semana, realmente gostei bastante. Aquela história dos atiradores foi muito bacana e já digo que Voight mostrou porque é tão foda naquele momento em que foi desafiar os atiradores daquela forma. Pensei que iria rolar algum tiro, nada fatal, mas que Voight acabaria machucado de alguma forma.

A história por trás dos bandidos, sobre a garotinha que morreu por causa da tal indústria foi bem triste e ainda mais triste foi a cena da Erin tentando impedir que o terceiro atirador fizesse alguma besteira. Ela estava meio desnorteada no episódio e se colocou numa situação super arriscada entrando na frente da arma daquela forma.

Pelo menos no final das contas tudo acabou bem, os bandidos foram presos e ainda vimos o Voight deixando claro que o tal CEO da empresa ainda iria acabar se ferrando. Já fiquei curioso pra ver o que estão preparando para o final da temporada, que não seja mais sofrimento em torno de Erin.

Anúncios