Orphan 3×03/3×04 – Formalized, Complex, and Costly/Newer Elements of Our Defense

Orphan-BLack-3x04Tentando colocar Orphan Preta em dia, mas tá meio difícil.

Só eu estou achando essa atual temporada da série um pouco lenta demais? Os episódios não estão ruins, mas não sei, to sentindo falta de alguma coisa. Não está mais empolgando como a temporada anterior. Torcendo demais pros episódios seguintes me animarem um pouco mais.

Esse plot dos clones masculinos está ficando arrastado. Só acho que estão fazendo muito mistério em torno disso e com isso está tudo muito bagunçado. Nesses dois episódios Mark foi o que mais se destacou. Gostei das cenas dele, principalmente no quarto episódio quando acabou se aproximando um pouco mais de Sarah.

Orphan-BLack-3x04-aPrimeiro teve todo o plot do cara com Gracie, com direito até a mãe maluca da jovem que apareceu para buscar sua filha de volta e explodir a cabeça de quem ficasse no caminho. Deu até medo da mulher no final do terceiro episódio, achei que Mark realmente fosse acabar morrendo, mas acabou se livrando dessa e mesmo não aceitando muito, foi graças a Sarah que continua vivo.

Gracie perdendo o bebê também foi interessante, agora que ela foi expulsa novamente por sua mãe quero ver onde é que vai parar. Pelo trailer do próximo episódio deu pra perceber que ela vai cruzar o caminho do Felix e já extou até imaginando o sarro que vai render essa história toda. Falando no Felix, como o personagem tá apagado nessa temporada né? Quase nem aparece direito.

O quarto episódio foi praticamente em torno de Sarah e Mark e boa parte em torno de Helena naquele lugar misterioso. Só digo que ela com seu amigo escorpião estão sendo a melhor coisa da temporada e me mato de tanto rir toda vez que aparecem. E a tal cena bizarra do outro clone com a cabeça aberta ein? Credo. Pegaram bem pesado nessa história e tenho certeza que Helena vai se ferrar bonito por ter matado o cara.

Orphan-BLack-3x04-bO final foi interessante, mais uma vez pensei que o Mark tivesse morrido, mas o cara parece ter mais vida de gato. Será que vai ficar do lado de seu outro irmão e tentar se livrar de Sarah? Fiquei com a impressão de ele vai ficar do lado de Sarah, mas o episódio terminou justamente nesse ponto e me deixou curioso.

