Chicago PD 2×23 – Born Into Bad News (Season Finale)

Chicago-PD-2x23Mas quanto sofrimento num episódio só.

Chicago PD se despediu de sua segunda temporada e tio Dick Wolf resolveu pegar um pouco mais pesado pra cima de Erin e trazer de volta toda a vibe Brooke Davis depressiva das épocas de OneTree Hill.

Só acho que o sofrimento todo por causa da morte de Nadia já deu e não estou gostando de ver Erin se autodestruir daquele jeito. Era óbvio que o tal amigo do passado não seria boa coisa, assim como também era óbvio que se reaproximar de Bunny só iria piorar ainda mais as coisas. O resultado foi ela sendo suspensa do trabalho, não conseguindo fazer um exame toxicológico para não ser pega com droga no organismo e ainda quase acabar morta no episódio.

Todo aquele caso em que estavam tentando pegar o outro sargento foi muito tenso e Erin não ajudou muito. Ela foi muito errada em atirar no cara daquela forma e era de se esperar que ele iria querer se vingar. Felizmente conseguiram impedir que o pior acontecesse, mas foi por pouco que Erin não acabou apagada junto com aquele seu amigo drogado. Só sei que eu sofri junto com Jay, Voight e todo o restante da equipe que literalmente correram contra o tempo para tentar salvar a policial.

Chicago-PD-2x23-ASe não bastasse toda essa bagunça que ela está passando, ainda teve aquele final sofrido onde vimos ela simplesmente desistir de si mesma e passar a aceitar conselhos de Bunny. Como assim vai se afastar da Inteligência? Como assim vai deixar Bunny entrar na sua cabeça e excluir Voight da jogada? Deu até pra ficar revoltado com aquele final e só espero realmente que quando a próxima temporada começar, eles tenham deixado de lado essa fase depressiva que ela está passando.

Claro que também preciso comentar sobre Ruzek pedindo Burgess em casamento. Como não amar aquela cena linda gente? Estava sentindo falta desses momentos bacanas entre os dois e acredito que ela voltar pra patrulha vai ser bem melhor, porque estava um tanto quanto apagadinha na Inteligência.

Já o Al descobrindo sobre uma possível filha com outra mulher também tem tudo pra render muita coisa na próxima temporada. Será que a garota realmente é filha dele? Já deu pra imaginar o tamanho da bagunça que vai virar isso tudo quando a família dele descobrir sobre esse antigo relacionamento.

Chicago-PD-2x23-BFoi um final de temporada bacana, de longe Chicago PD se superou muito nessa segunda temporada e deu pra ficar na expectativa pelo terceiro ano da série, claro, torcendo para que na volta Erin esteja mais forte do que nunca.

Anúncios