Orphan Black 3×05 – Scarred by Many Past Frustrations

Orphan-Black-5x05Pra mim esse foi o episódio mais chatinho da temporada até aqui.

Insisto em dizer que essa história do Projeto Castor não está rolando e estou sentindo falta das temporadas anteriores. Não está prendendo muito minha atenção e confesso que deu até um pouco de sono enquanto assistia o episódio.

Tudo bem que valeu pelas cenas da Helena total freak tentando fugir do acampamento daquela forma. A nossa Shakira louca está mais fora do cabo que nunca, continua firme e forte com conversando com seu amigo escorpião e se superou nesse episódio com aquela façanha toda pra fugir pela janelinha da cela.

Orphan-Black-5x05-aSarah também acabou presa e pelo jeito vai passar por uns perrengues nas mãos daquele pessoal todo. Paul não ficou muito feliz em encontrar ela por ali, mas como ele mesmo disse, até tentou protegê-la, porém agora não está mais em suas mãos. Aliás, nunca dá pra saber de qual lado aquele cara tá né?

O que será que está rolando com as garotas que acabaram se envolvendo com um dos clones masculinos? Pelo que deu pra perceber eles causaram alguma coisa e elas estão ficando doentes, mas ainda não deu pra perceber do que se trata.

Estou na expectativa que o próximo episódio seja um pouco mais animado que esse, até porque gosto muito da série e estou sentindo falta daquela qualidade toda das temporadas anteriores.

