Primeiras Impressões: Supergirl 1×01 (Pilot)

Supergirl-1x01O tal piloto “vazado” que todo mundo já viu.

Não é de hoje que conhecemos a história de Kara, a tal prima do Superman que vem fazendo bastante barulho desde que a CBS anunciou que produziria a série. A estreia está marcada apenas para novembro na Fall Season, mas por algum motivo o episódio “vazou” na rede, o que sabemos muito bem que foi algo feito pela própria emissora e que pelo jeito deu muito certo.

Eu sou um daqueles seriadores que assistiu Smallville por todas as temporadas, sei que muita gente desistiu no meio do caminho, mas me mantive firme e forte até o momento de dizer adeus. Foi uma das primeiras séries que assisti e sinceramente acho um tanto difícil não querer fazer uma comparação entre as duas séries, mas pelo menos com esse primeiro episódio, Supergirl conseguiu deixar uma boa impressão.

Pra quem não conhece, o que com certeza são poucos, Supergirl vai trazer as aventuras de Kara Zor-El, prima do Superman que também nasceu em Krypton e veio para o planeta Terra quando seu planeta estava prestes a ser completamente destruído. Desde que chegou na terra, Kara escondeu seus poderes, tentando viver uma vida completamente normal com sua família adotiva, mas agora, aos 24 anos ela decidiu parar de se esconder e está pronta para assumir o posto de nova heroína.

Supergirl-1x01-aBom, como disse mais acima, esse primeiro episódio deixou uma boa primeira impressão. Só achei que tentaram mostrar muita coisa de uma vez só, ainda assim não dá pra negar que o episódio foi muito bem desenvolvido e com certeza vai conseguir conquistar o público. A forma que apresentaram Kara foi bem interessante, trazendo pra série o momento em que ela deixa seu planeta natal e vem para o nosso, bem como a maneira que até os 24 anos viveu como uma garota completamente normal.

No elenco, temos Melissa Benoist (ex-Glee) que interpreta Kara. De início a atriz fez um ótimo trabalho, mas não consigo deixar de comentar o quanto achei as caras malucas que ela fez durante o episódio parecidas com Claire de Homeland, principalmente os olhos arregalados. Calista Flockhart (Kitty de Brothers &Sisters) vive Cat Grant, a chefe de Kara na CatCo e que será a empresária que tentará ficar ainda mais rica com essa história da nova super-heroína que chegou na cidade. Mehcad Brooks vive James Olsen e veio para a cidade justamente na tentativa de ajudar Kara, sabendo desde o início a verdade sobre os poderes da garota. Por último vale comentar sobre Chyçer Leigh (Lexie de Grey’s Anatomy) que interpreta a irmã de Kara e depois de muitos anos sua irmã acaba descobrindo que ela trabalha nuam organização que tenta proteger o planeta contra alienígenas

Todo aquele início com Kara salvando aquelas pessoas e impedindo que o avião caísse foi muito bacana, um tanto quanto forçada, mas interessante e serviu bem para introduzir ela como a nova heroína da cidade. Depois teve a revelação sobre sua irmã Alex e toda aquela organização do governo, o que já agitou bastante esse primeiro episódio e com certeza ainda vai reservar muita coisa boa mais a frente.

Supergirl-1x01-b,Só sei que deu pra ficar ainda mais empolgado com a estreia oficial da série, acredito que realmente pode ser um dos hits da nova temporada e com toda certeza acompanharei.

Anúncios