Nurse Jackie 7×03 – Godfathering

Nurse-Jackie-3x08Um terceiro episódio mais leve.

Não foi ruim, mas sim resolveram pegaram um pouco mais leve se for pra comparar com os dois primeiros episódios da temporada que pra mim foram bem mais agitados.

Dessa vez vimos como Jackie está reagindo a volta para o hospital que foi bem diferente daquilo que eu estava esperando. Como disse na review anterior, era bem óbvio que a Gloria faria de tudo para forçar dificultar as coisas pra ela a ponto de explodir e acabar pedindo demissão, mas acredito que é algo que vai custar um pouco para acontecer.

Jackie está sendo obrigada a fazer tudo, menos chegar perto de algum paciente, então dá pra imaginar o tamanho da frustração que se passa na mente da mulher, mas precisa se manter firme se quiser continuar mantendo seu emprego. Até limpar uma sala Gloria ordenou que ela fizesse e pra piorar ainda mais, assim como que esperava, colocou Zoey para ser sua monitora ao ponto de até ficar na sua frente enquanto urinava em um copinho.

Nurse-Jackie-3x08-aKevin não deu as caras no episódio, nem as filhas de Jackie, porém vimos o quanto a relação da enfermeira com Eddie está cada vez mais intensa. O farmacêutico até dormindo na casa de Jackie já está e um dos grandes acontecimentos do episódio foi ele ser demitido do hospital após Gloria não ficar nenhum pouco feliz ao perceber a proximidade dos dois, julgando pelo fato de já estar com várias suspeitas em torno dele.

A desculpa que ela usou para demitir o cara foi a pior possível, deu pra perceber que ela está um tanto quanto descontrolada com essa história toda envolvendo Jackie. Quero só ver até onde isso vai dar. Agora que eu achei um máximo a forma que Eddie deixou o prédio isso eu achei com toda certeza. Tudo bem que ele aprontou muito, mas que foi lindo ver ele sair rindo daquele jeito e ainda lascando um beijão em Jackie bem na frente de Gloria foi um espetáculo.

A pergunta que ficou é sobre a história da venda do hospital que o novo colega de trabalho de Jackie disse ter ouvido as escondidas durante uma reunião do RH. Será que realmente estão em negociação? Será que é esse o verdadeiro motivo de Gloria estar tão descontrolada ultimamente? Deu até pra ficar preocupado depois dessa.

Anúncios