American Crime 1×04 – Episode Four

American-Crime-1x04Um episódio daqueles bem parados.

Então, só digo que pra mim esse foi um episódio bem fraco, um daqueles lentos ao extremo, onde somente no final as coisas realmente ficaram interessante.

Carter recebeu bastante atenção durante o episódio, com sua irmã batalhando firme para conseguir tirar o rapaz da cadeia, contratando um advogado e conseguindo convencer o juiz a marcar uma audiência para provar que as evidencias que levaram o cara para a prisão não foi as mais corretas. No final das contas conseguiram uma conquista, com o juiz decretando que o rapaz seria liberado após o pagamento da fiança e continuaria sendo julgado em liberdade.

Claro que isso não deixou Barb e sua família nenhum pouco feliz, aliás, a mulher estava ainda mais irritante nesse episódio. O outro filho dela, que estava no exército chegou na cidade e pelo que deu pra entender é daquele tipo que acata todas as vontades da mãe, mesmo não concordando completamente com a forma que ela esteja lidando com as coisas.

American-Crime-1x04-aA briga pelo lugar onde sepultar o outro filho dela continua firme e forte e nesse episódio rendeu uma discussão enorme entre as duas famílias, com muitas coisas pesadas sendo ditas. Depois vimos o filho tendo uma conversa séria com o pai da esposa de Matt, onde contou a verdade sobre o passado de Matt e pediu pra que ele começasse olhar e esperar algo melhor de sua filha, torcer pela sua recuperação e não julgá-la por seus atos, uma atitude que achei muito bacana da parte dele.

Agora com toda certeza o melhor desse episódio ficou para o final, com a esposa de Matt finalmente acordando do começa. Claro que essa mudança vai mudar radicalmente o andamento das coisas e estou na expectativa de que assim descobrimos novos detalhes do que realmente aconteceu.

Felicity continua impecável, claro q eu aquele jeito insuportável me deixa com muita raiva da personagem, mas a atriz está fazendo um trabalho maravilhoso.

Anúncios