Nurse Jackie 7×04 – Nice Ladies

Nurse-Jackie-7x04Alguém por favor arruma um marido pra Gloria?

Nesse momento a falta de uma boa noitada com alguém é a única justificativa que consigo encontrar para o mal humor e toda a maldade que está acompanhado a personagem nessa temporada. Sério, ela deve estar necessitando muito de alguma companhia.

O episódio em si também foi um pouco lento, Jackie continua sendo tratada de uma forma não das mais agradáveis dentro do hospital. Mesmo Zoey sugerindo para Gloria pegar um pouco mais leve, ela deixou claro que nem pretende cogitar essa ideia, ainda mais depois de toda a história do pedido de demissão do Cooper.

Então, a demissão do Cooper aconteceu depois do cara finalmente levar um pontapé de sua namoradinha, a tal outra médica que agora me fugiu o nome. Ele estava fé de que ela iria aceitar seu pedido de casamento, mas depois de fugir para todo canto, a loira finalmente resolveu jogar na verdade e contar que não estava interessada nessa mudança tão drástica de vida. Talvez tenha sido mesmo o melhor, porque assim ele vai seguir com sua vida e parar de ficar se rastejando atrás dela.

Nurse-Jackie-7x04-aJackie com a tal senhorinha que ela cuidava foi muita lindeza durante o episódio. A cena das duas conversando pelo celular com menos de dez metros de distância foi muito boa, ainda mais com Jackie sendo maravilhosa e tentando convencer a mulher a aceitar ir para uma casa de repouso. Não sei se a história de conseguir remédios com outros idosos já estava circulando na cabeça da Jackie, mesmo assim achei bem bacana a forma que ela se mostrou preocupada com a mulher.

Já a cena do Eddie tendo a crise de ciúmes depois de descobrir que Jackie dormiu com o traficante algum tempo atrás, eu achei um tanto quanto desnecessária, mas tudo bem. Zoey por outro lado, está tentando se redimir e voltar a ser aquela personagem maravilhosa de antes. Claro que receber o título de “babaca” da Grace foi aquele pontapé que ela estava precisando, então quem sabe agora ela não volte a ficar do lado de Jackie.

Fico com pena porque Jackie sempre ajudou seus amigos da forma que conseguiu e agora, no momento que mais está precisando, a grande maioria tem virado as costas. Por isso ri demais dela fazendo aquele trote com o telão, colocando para todo mundo ver a história sobre a possível venda do hospital. Isso ainda vai render muito.

Anúncios