The Whispers 1×02 – Hide & Seek

The-Whispers-1x02Enquanto isso minha opinião continua dividida em relação a The Whispers.

Tinha gostado do piloto, a trama misteriosa me intrigou bastante como comentei na minha primeira review. Já esse segundo, foi sim interessante e confesso que sinceramente acabei gostando menos que o piloto. Não sei. Muito mistério pra apenas dois episódios.

Durante o episódio vimos Claire entrar em pânico ao ter ainda mais certeza de que o tal retrato falado do suspeito por estar envolvido nos crimes feito por crianças é seu marido “morto”. Imagina só a loucura que não está rolando na cabeça da mulher nesse momento e deu até pra sentir pena dela tentando encontrar alguma explicação pra tudo aquilo.

Claro que ela vai tentar descobrir a verdade e nesse episódio passou todo o tempo fazendo isso, ainda mais depois que descobriu que o tal suspeito tinha passado pelo hospital e ainda roubou a médica que o atendeu. Fiquei muito tenso com a cena da Claire entrando na casa da médica, imaginei que ela fosse bater de frente com o cara já de início, mas foi bem o contrário, o que rendeu foi uma perseguição dela atrás dele durante várias quadras. Claro que ela conseguiu enxergar ele, mas optou por dizer a Wes que não conseguiu vê-lo.

The-Whispers-1x02-aHarper é uma maravilha de criança gente, que judiação em ver a guria triste daquele jeito com sua mãe no hospital lutando pela vida. O que será que Drill realmente quer? Pelo jeito ainda veremos essa criatura aprontar muito e não só com Harper, já que a filha de Wes e o filho de Claire também estão completamente na mira dele. Aliás, a filha do Wes é uma pestinha das grandes e já causou uma confusão enorme acessando o computador do pai e copiando arquivos secretos.

Só sei que eu preciso de mais informações, está tudo muito misterioso. Quem é Drill? O que é aquela coisa que caiu no deserto? Minha opinião continua dividida demais e eu preciso ver mais um episódio pra ter certeza.

