American Crime 1×05 – Episode Five

American-Crime-1x05Um episódio que mais um pouco eu dormia sentado assistindo.

Sério, estava com as expectativas um pouco altas pra esse episódio, isso porque no final do anterior vimos Gwen finalmente acordando do coma, então pensei que dessa vez a jovem teria um pouco de destaque e junto disso, teríamos um pouco de agitação na história, mas foi exatamente o contrário.

Gwen fez apenas uma pequena aparição no episódio, o que eles resolveram fazer foi dar quase todo o destaque para Carter e Aubry, com o cara saindo da cadeia após sua irmã encontrar uma forma de pagar a fiança e mesmo assim não demorando nada para se enfiar numa burrada mais uma vez.

Não consigo entender como Aubry não está internada numa clínica de reabilitação gente, por favor, como a família acredita quando ela diz estar sóbria? A mulher estava completamente descontrolada durante o episódio, principalmente quando veio com aquela história toda de fugir com Carter para o Vietnã. Pior ainda foi o cara, que mesmo estando numa situação nada fácil, ainda concorda com as ideias malucas da mulher.

American-Crime-1x05-aTony também saiu do reformatório e sinceramente o plot do rapaz que no começo da série era um dos meus preferidos está se tornando um porre. O guri está insuportável, até quando vai ficar com essa atitude babaca com o próprio pai? Deu dó da irmã dele que acabou apanhando na rua depois de tentar defender o rapaz contra alguns garotos.

Estou gostando o irmão do tal Mark. Pensei que o rapaz seria uma versão 2.0 da Barb, mas está sendo o contrário. Achei ótima a cena dele confrontando a mãe quando foi falar sobre sua noiva, ele disse tudo que estava engasgado e claro, Barb se fez de vítima e finge não dar atenção as palavras do filho. Quero ver até quando ela vai negar e continuar insistindo em manter a imagem de Matt como um herói, quando está mais do que óbvio que o cara estava envolvido em muitos problemas antes de morrer.

Agora no final foi quando as coisas finalmente ficaram animadas. Será que Aubry morreu de overdose? Vou torcer pra que sim, porque a personagem me irritou demais nesse episódio e claro, Carter depois de ser tão idiota vai voltar para a prisão, de onde não deve sair tão cedo. Bem feito.

Anúncios