American Crime 1×06 – Episode Six

American-Crime-1x06E no final das contas Aubry não morreu, pelo menos não por enquanto.

Outro episódio de American Crime que dividiu minha opinião. Teve acontecimentos interessantes, mas também aquelas partes entediantes que me deram aquele sono sem fim. Juro que estou fazendo de tudo para terminar a temporada, mas olha, a série é tão lenta que não consigo assistir mais de um episódio seguido.

Pensei seriamente que Aubry tinha morrido depois de sofrer uma overdose no episódio anterior e sinceramente tinha torcido pra que isso tivesse acontecido. Que nada, a loira continua por ali, está internada e correndo risco de acabar presa caso não ajude a polícia a provar de uma vez que Carter é culpado de todos aqueles crimes. Pra mim a personagem está cada vez mais insuportável e suas cenas nesse episódio foram pra me fazer gostar ainda menos dela.

American-Crime-1x06-aOutro que também está conseguindo ganhar minha antipatia é o Tony. Pensa num moleque idiota que está cavando a própria cova. Já não aceito a forma que ele tem tratado seu pai e agora toda essa fase revolta que resolveu encarnar foi ainda pior. Olha os caras que o garoto se envolveu, já era de esperar que uma hora ou outra acabaria fazendo alguma burrada e partir pra cima do rapaz que bateu na sua irmã com certeza vai ser o que estava faltando pra ele terminar preso mais uma vez.

Carter sendo acusado no final do episódio também agitou bastante as coisas. Eles vão usar o pretexto de ódio racial, o que com certeza deixou Barb muito feliz com a coisa toda. Não sei se vão conseguir sustentar a acusação, estou esperando pra saber o que Hector tem na manga sobre o cara e se isso realmente vai bastar pra que ele seja condenado de uma vez.

Agora faltam apenas mais cinco episódios para terminar a temporada, continuo assistindo porque quero saber como isso tudo vai terminar, mas bem que os episódios seguintes podiam dar uma agitada né? Nem é pedir muito.

