Nurse Jackie 7×07 – Are You With Me, Doctor Wu?

Nurse-Jackie-7x07Já pode se declarar fã do Dr. Prince.

Não canso de dizer o quanto estou achando ótima essa última temporada de Nurse Jackie. Novamente tivemos um excelente episódio, esse por sinal foi pra me fazer curtir ainda mais o tal Dr. Prince.

O novato que tem cara de veterano ali no hospital não está perdendo o tempo. Além de tentar ajudar Jackie contra sua interminável briga com Gloria, ele ainda nos presenteou com ótimas cenas, como aquela tentativa de fazer uma “terapia de casal” entre as duas e depois com o convite que faz para Gloria sair pra almoçar com ele.

A tal greve dos enfermeiros durou menos do que eu esperava, aliás, toda a história da venda do hospital ficou um pouco de lado nesse episódio e vimos a galera toda trabalhando normalmente, com direito até a Zoey errando no atendimento de um paciência que acabou morrendo. A enfermeira ficou um tanto quanto derrubada, mas foi até bom para dar aquela aproximada delícia entre ela e Carrie que rendeu as duas chapadas a céu aberto. Como não amar?

Nurse-Jackie-7x07-aJackie e Eddie tentando vender o restante das pílulas também foi muito bom. Não sei porque, mas fiquei com aquela sensação de que alguma coisa sairia errada e os dois acabariam se ferrando nesse episódio, mas felizmente não foi o que aconteceu. pelo contrário, o episódio terminou com a própria Jackie fazendo um pedido de casamento pro farmacêutico, algo que estou na expectativa de ainda ver nessa temporada.

Sobre Kevin, quero apenas dizer que o cara está mais babaca do que nunca. Como assim foi fazer as visitas de faculdade para Grace sem nem ao menos informar Jackie? Ela estava mais do que certa em surtar durante a tal reunião, mas gostei mesmo de ver a garota defendendo a mãe e criticando as atitudes do pai. Estava mais do que na hora.

