Sense8 1×06/1×07 – Demons/WWN Double-D?

Sense8-1x07Só de pensar que tem só mais cinco episódios já bate aquela tristeza.

Sense8 me ganhou de vez, estou vendo dois episódios por vez e curtindo cada vez mais a série. Faltam apenas mais cinco episódios pra terminar a temporada e já está batendo aquela depressão por saber que não terei mais meus oito sensitivos. Esses dois episódios foram tão bom quanto os anteriores e finalmente a história toda está começando a ficar mais entendível.

“Demons” já começou derrubando forninhos tocando a maravilhosa “World Spins Madly On” do The Weepies mostrando um encontro delicioso entre Riley e Will. Os dois que continuam em países diferentes se viram dentro de um bar, tiveram uma ótima conversa que me ganhou desde o início.

Sense8-1x06Aliás, gostei muito de ver Riley ganhando destaque nesses dois episódios, porque estava achando que personagem tinha ficado um pouco de lado nos anteriores e foi realmente ótimo ver ela aparecendo um pouco mais. Teve toda a sequência dela tendo que lidar com aquele traficante que foi cobrar o dinheiro e as drogas. Por pouco ela não acabou sendo morta, mas novamente vimos Will entrar na rodada e salvar a loira literalmente acabando com a graça dos caras, assim como dando uma boa surra nas pessoas que tentavam ajudar ele enquanto estava passando mal dentro do bar em seu país. Acho um máximo essa forma que mostram os personagens em dois lugares diferentes.

Sun realmente resolveu assumir a culpa pelos crimes de seu irmão e vi minha coreana preferida sendo presa por algo que não cometeu. Achei bem triste a sequência dela conversando com a imprensa e tendo que passar por todo aquele constrangimento ao chegar na prisão. Agora que a cena dela e Riley conversando foi maravilhosa, isso ninguém pode negar.

Sense8-1x06-bJá digo que além de estar shippando ao extremo, também estou me divertindo demais com essa química perfeita entre Kala e Wolfgang. Vimos o alemão fazendo mais uma visita pra jovem, isso logo depois dela acordar do desmaio que teve durante seu casamento. É muito amor aquela cena dos dois juntos minha gente. Mas será que vai mesmo casar com o noivo?

Também gostei muito de “WWN Double-D”. Foi um daqueles episódios deliciosos e já começo falando que o núcleo do Capheus sendo o motorista da filha doente do criminoso foi bom. O cara não teve o mesmo destaque que nos episódios anteriores, mas continua me agradando muito. Aliás, que medo daquele cara que não pensou duas vezes antes de cortar as mãos do outro empregado que estava lhe roubando. Foi pro Capheus pensar bem antes de tentar fazer algo parecido.

Sense8-1x07-aComo assim o parceiro bobão do Wolf morreu? Não confirmaram isso no episódio, mas depois do tiro que o cara levou é bem impossível sobreviver. Fiquei com dó, porque estava gostando das cenas dos dois juntos. Agora quero só ver como vai ser essa viagem dele para a Índia. Será que pode sonhar com o encontro dele com Kala? Por favor né? Preciso muito disso até o final da temporada.

E nesse episódio o shipper entre Wolf e Kala ficou ainda mais intenso. Claro que não tinha como ser diferente depois das ótimas cenas que os dois tiveram no episódio. Eles conversando no telhado daquele prédio foi maravilhoso demais, com direito até a um quase beijo rolando. E o tal inimigo número um de Lito invadindo o apartamento? Até eu fiquei com medo de ver o cara lá dentro quando eles chegaram do restaurante. Tinha mesmo imaginado que o cara havia roubado o telefone da mulher lá e que isso iria causar muito barulho. Foi exatamente o que aconteceu, já que ele fez questão de enviar uma foto do Lito e seu namorado fazendo sexo. Será que ela vai conseguir reverter isso tudo?

Sense8-1x07-bNomi encarnando um hacker também foi bom por demais. Aliás, ela e sua namorada estão me conquistando cada vez mais. Usando todo aquele equipamento para investigar o tal médico que quer operar seu cérebro e chegando até a invadir a casa do cara. Agora o que eu não estava esperando era a sequência final do episódio, com o bandido aparecendo por lá atrás deles e atirando friamente no médico, se matando logo em seguida. Como assim gente? O episódio terminou e eu fiquei no chão.

PS(1): O sexto episódio foi aquele em que rolou a tal orgia polêmica que todo mundo comentou nos últimos dias.

PS(2): Quero Sun mostrando suas habilidades na luta dentro daquele presídio e mostrando quem é que manda.

PS(3): Cenas da Riley com seu pai também fora muito deliciosas.

