The Whispers 1×03 – Collision

The-Whispers-1x03Pouco episódio pra muito mistério.

Só sei que preciso de mais informações, porque esse tanto de pergunta não tá dando muito certo. Três episódios e continuo sem fazer a mínima ideia de quem é Drill, o que ele realmente quer e todo o envolvimento do Sean. Minha cabeça tá explodindo de tantas perguntas, então eles precisam dar mais informações, antes que ultrapasse os limites.

Dessa vez vimos Sean levar a médica sabe lá pra onde, continua mantendo a coitada refém sem que nem ele mesmo sabe o que tem que fazer em seguida. Veio com a ideia de que aos poucos vai recebendo informações sobre o novo passo, ou sobre o lugar que tem que ir, mas nada concreto.

Nesse meio tempo vimos Claire tentar fazer o possível para descobrir o que aconteceu com seu marido, no que ele estava envolvido e porque não voltou pra casa. Claro que também quero saber o que aconteceu, mas pelo jeito isso vai demorar. Muito misterioso aquele lugar onde ele estava indo buscar dinheiro, pensei que iriam mostrar um pouco mais, porém foi só pra me deixar curioso mesmo.

The-Whispers-1x03-aQuando começaram a ligar os pontos rendeu a ótima sequencia de Claire tentando conversar com a filha do Wes, na casa do agente, com direito a todo aquele clima devido aos acontecimentos entre os dois. A mulher dele não estava nada feliz, mas acabou deixando por perceber que se tratava de alguma coisa séria.

O que descobrimos é que o plano de Drill e companhia envolve usinas nucleares, ou pelo menos uma parte desse tal plano né? Vimos Sean e a médica chegar até lá no final do episódio, mas ainda não fazemos a mínima ideia do que realmente vai acontecer, então paciência.

Anúncios