American Crime 1×08 – Episode Eight

American-Crime-1x08Foi um ótimo episódio, porém eu estava esperando mais.

Quando vi o vídeo promocional mostrando que teríamos protestos de Aliyah com seu grupo fiquei esperando muitas confusões durante o episódio. Realmente elas aconteceram, porém apenas nos minutos finais.

Achei que mais uma vez enrolaram demais as coisas, principalmente na primeira parte do episódio. Plot do Hector chatíssimo, não entendi o motivo da visita daquela tal namorada dele que voou do México até a prisão pra dizer a ele o quanto a machucou abandonando daquela forma e deixando o próprio filho para traz.

Tony então nem se fala. Já disse que fico morrendo de dó do pai dele, mas dessa vez achei uma atitude muito desesperada do homem pedir pro filho mentir e inventar evidências falsas para a polícia, com o objetivo de conseguir um acordo. Pelo menos nessa parte Tony disse alguma coisa que prestasse, ao comentar que talvez Carter realmente fosse inocente. Não sabemos ainda o que exatamente aconteceu, então gostei dessa atitude dele.

American-Crime-1x08-aO espetáculo do episódio ficou por conta de Barb. A mulher continua intragável e perdeu a boa com várias pessoas mais uma vez. Agora a ideia de confrontar o protesto de Aliyah arrumando uma quantidade de pessoas para protestar uma outra versão foi ótima. Que aflição aquela cena em que o carro dela foi atacado, levei um susto enorme aqui. Agora ela caindo na real sobre seu preconceito racial foi a melhor cena do episódio. Felicity Huffman destruindo!

O que eu realmente queria ver era o protesto que terminou pouco depois de começar. Fiquei sem entender muito. Quem será que deu aquele tiro? Alguém foi atingido? De início pensei ter sido Barb, mas pelo que percebi depois de ver a cena novamente não pareceu que ela tenha feito algo.

Só mais três episódios para terminar a temporada, torcendo muito para que de agora pra frente eles agitem um pouco mais as coisas e nos mostrem como vai ser a resolução desse caso.

Anúncios