Falling Skies 5×01 – Find Your Warrior (Season Premiere)

Falling-Skies-5x01Depois de uma quarta temporada bem sofrível Falling Skies está de volta.

Já foi revelado a um tempo atrás que a quinta temporada da série seria a última, o que acabou me fazendo criar um pouco de expectativa, mesmo depois de ter achado o ano anterior tão ruinzinho. Mas infelizmente essa season premiere foi só pra ter certeza que já devia ter terminado a duas temporadas atrás.

Que episódio chatinho gente. Tudo continua confuso e sem sentido. Lembro bem de como eles se perderam na trama com a temporada anterior, dando aquele salto no tempo e deixando todo mundo cheio de perguntas que não se importaram em responder. No final da temporada, vimos Tom e Lexi partindo pro espaço para tentar terminar de uma vez com a guerra e destruir a fonte de energia de seus inimigos.

Aí a pergunta, como é que ele voltou pra casa? Como foi parar dentro do mar? Qual será a próxima armação? A temporada nem começou e já tacaram ainda mais perguntas na nossa cabeça, o que me deixou um tanto revoltado. Os alienígenas finalmente estão desarmados? Será que realmente Tom e seu grupo estão um passo a frente?

Falling-Skies-5x01-aNão sei, mas pra mim a fórmula da série realmente acabou ficando um pouco cansativa e está difícil se empolgar novamente. Sei que não vou conseguir abandonar e vou acompanhar toda a temporada, mas olha, foi só pra confirmar minha teoria de que deveriam ter encerrado a história na terceira temporada.

Agora pelo menos uma coisa deve ser comentada sobre esse episódio. Pope divando com seu comentário quando Mason volta pro acampamento.

“Mason.
Não, não, não. Só pode ser brincadeira. Espera.

Deixe-me entender isso… Você sequestra uma nave alienígena, voa direto para a Lua, se perde em algum lugar no infinito da galáxia…
E mesmo assim você não morre.”

Anúncios