The Last Ship 2×03 – It’s Not a Rumor

The-Last-Ship-2x03E o rumo da temporada começa a ficar um pouco mais claro.

Depois de retornar com um excelente episódio duplo na semana passada, The Last Ship pegou um pouco mais leve com esse terceiro episódio, mas nem por isso foi ruim, pelo contrário, foi outro ótimo episódio.

A meta era chegar até Nortfolk para que as pessoas da tripulação que tivessem família por lá tentassem encontrar aqueles que sobreviveram mesmo depois de toda essa catástrofe. Claro que muitos não teriam sucesso, mas valeu por ver Kara encontrar sua mãe e me fazer derrubar algumas lágrimas de emoção com o encontro emocionante. Outros não tiveram tanto sucesso, como Mike.

The-Last-Ship-2x03-aDeu pra perceber que as coisas realmente estão começando a melhorar, agora com a descoberta da vacina muitas vidas podem ser salvas, mas como o próprio pai do Capitão Chandler deixou claro, a batalha está longe de terminar porque o mundo inteiro continua um caos e a descoberta da vacina foi só o começo.

Cheguei a pensar mesmo que Chandler ficaria na cidade, pelo menos por uns tempos, mas acabou caindo um pouco na real e dando ouvido a seu pai. Claro que o restante da tripulação teria problema para seguir com a missão sem seu capitão. Com certeza foi difícil pra ele deixar seus filhos mais uma vez, porém agora sabe que ambos estão vacinados e não correm o risco de serem afetados com o vírus.

The-Last-Ship-2x03-bAgora sobre o que podemos esperar mais a frente ainda não está completamente esclarecido, mas pelo que deu pra entender envolve aquele grupo de pessoas que se diz serem os escolhidos e herdeiros da Terra. Será que vão resolver tentar impedir que a vacina seja distribuída pela população? Não sei, mas fiquei com a impressão de que isso tudo pode ser o começo de uma nova guerra.

Anúncios