Primeiras Impressões: Zoo (1×01 – First Blood)

Zoo-1x01E não é que gostei bastante desse piloto.

Estava aqui, na certeza de que seria uma daquelas estreias sofríveis, já que mesmo sem saber muito sobre a série, quando li a sinopse não botei fé nenhuma. Assim que é bom, porque assisti o episódio e fiquei completamente surpreso. Uma das poucas estreias dessa Summer season que me pegaram desde o início.

A série mostra um momento em que os animais simplesmente resolvem atacar os humanos, mesmo sem qualquer provocação aparente e não apenas na África onde boa parte desse episódio se passa, mas também em outros locais ao redor do mundo. Esses ataques começam a se intensificar, onde uma explicação para esses acontecimentos está longe de ser encontrada. Jackson Oz (James Wolk) é um zoologista que trabalha na África e presencia os primeiros ataques estranhos de leões e pelo que deu pra entender, será ele quem vai tentar encontrar uma solução para esse problema.

Já adianto que achei um máximo todas as cenas que se passaram na África. Os ataques dos leões, que foram super estranho pelo fato de espécies masculinas não andarem no mesmo grupo, bem como as cenas dos gatos fugitivos nos Estados Unidos que também me deixaram bastante intrigado.

Zoo-1x01-aGostei do elenco, principalmente do Jackson e Jaime (Kristen Connolly). Sei que estão totalmente distantes, mas já estou torcendo para rolar algo entre os dois, isso sem nem ver uma cena deles juntos. As cenas dela sendo a jornalista maluca foram ótimas, bem como a parceria com o outro cara que encontrou no zoológico e encontrou onde estavam os gatos que sumiram.

Esse primeiro episódio me agradou justamente pelo fato de ter apresentado a série de uma forma bem bacana, mas também conseguiu me prender e deixar bastante curioso pra ver o que estão preparando para os próximos episódios. Infelizmente já vi que a audiência da estreia não foi das melhores, mas vou torcer pra dar uma subida, porque pretendo com toda certeza continua acompanhando.

Anúncios