The Whispers 1×05 – What Lies Beneath

The-Whispers-1x05Desse jeito ainda vão me matar com todo esse mistério.

Outro ótimo episódio! Claro que não foi tão foda quanto o anterior, o que já era de se esperar, porém foi excelente e me deixou aqui ainda mais curioso por respostas. Aliás, quem diabos é Drill minha gente? Pelo menos ma dica.

Aquele começo já me deu agonia, ver Claire e Henry passando por todos aqueles testes depois de saírem completamente sem nenhum sinal de radioatividade da usina nuclear. Ninguém sabe explicar como isso aconteceu, já que era para os dois estarem mortos. Muito menos como Henry voltou a falar, já que os médicos tinham dito ser totalmente impossível. Eles sendo separados foi de cortar o coração, mas pelo menos foi realmente só enquanto fizeram os exames e logo estavam juntos novamente.

The-Whispers-1x05-aEnquanto isso Wes tentou de toda forma tirar alguma reposta de Sean, o que foi totalmente em vão. O cara continua afirmando que sua memória está completamente apagada e não lembra de nada nem de ninguém. Claro que não vão deixar ele sair dali tão cedo. A própria Claire tentou tirar alguma explicação do rapaz, já que depois de falar com Wes conseguiu a chance de vê-lo e mostrar algumas fotos pra ver se ajudava na perda de memória.

Também foi totalmente sem sucesso, já que ele continuou afirmando não ter nenhuma lembrança. Na maior parte das vezes acredito que ele esteja falando a verdade, já em outras não. Fiquei me perguntando isso principalmente quando Wes e a equipe encontraram aquele outro objetivo no subsolo e Sean começou a sentir alguma coisa afirmando logo em seguida que tinham encontrado.

The-Whispers-1x05-bE esse novo objeto me deixou ainda mais curioso. O que será que é aquilo? Fiquei aqui, imaginando que quando apontasse para Sean iria disparar alguma arma contra o cara, ainda mais depois de Claire ligar alguns pontos e chegar na conclusão de que Wes é o alvo de Drill. Felizmente não foi o que aconteceu, mas estou num ponto em que fico aqui, esperando para alguém dessa série morrer.

Cadê Harper? Estou sentindo falta daquela graça. Podem mandar Minx pro espaço e trazer aquela gracinha de volta. Agora, o vídeo promocional do próximo episódio deu a entender que vai ser muito bom, ou seja, me deixou aqui com as expectativas bem altas.

PS: Claire é maravilhosa demais! Simplesmente apaixonado por aquela atriz.

