Mr. Robot 1×02 – eps.1.1_ones-and-zer0es.mpeg

Mr.-Robot-1x02Mais uma queridinha do publico?

Mr. Robot mal estreou e já garantiu uma segunda temporada. Depois do piloto super elogiado pelo público a série trouxe um segundo episódio que seguiu a mesma linha do anterior. Não vou dizer pra vocês que estou tão apaixonado pela série como a grande maioria, mas não se pode negar que a trama é realmente interessante.

Novamente acertaram em cheio, trazendo um episódio intrigante ao ponto de nos entregar novos mistérios e nos deixar bastante curiosos e aflitos por explicações. Elliot continua o mesmo hacker grilado do piloto, ainda mais intenso nesse segundo episódio, cercado de conspirações verdadeiras e outras que talvez sejam frutos apenas de sua imaginação.

O episódio já começou trazendo uma explicação para o final do piloto, onde vimos Elliot ser obrigado acompanhar aqueles homens de preto e termina dentro de uma sala com Tyrell. Na verdade o que o rapaz queria era oferecer a Elliot uma proposta de emprego dentro da Evil Corp. Ele continuou um tanto quanto em choque com toda aquela situação e acabou não aceitando a proposta feita, dizendo que estava contente com seu atual trabalho.

Mr.-Robot-1x02-cTyrell é o vilão da história? Acredito que seja apenas um deles. Pelo que entendi, essa série vai pular em vários pontos distintos, mas que estão completamente ligados um ao outro. O personagem apareceu apenas no começo do episódio, mas continua me deixando intrigado e querendo saber um pouco mais sobre ele. Elliot tentou descobrir mais sobre sua vida através de suas habilidades tecnológicas, mas se deu conta de que talvez ele já estivesse preparado para isso.

FSociety é outro ponto da série que me deixou muito intrigado. Mais uma vez tivemos cena do tal Robot. O próprio Elliot foi encontrado por Darlene e levado de volta até o grupo, onde o líder explicou o novo plano que estavam elaborando. A reação de Elliot foi ótima, com um lindo “foda-se” antes de sair de lá e deixar claro que não estava disposto a continuar participando daquela história toda. Porém, logo ele percebeu que já está ligado a tudo aquilo e de uma forma ou de outra não tem como fugir.

O final do episódio rendeu uma cena interessante, com Ellior procurando o tal Robot e oferecendo um plano melhor elaborado pra ele. Acontece que a reação do cara foi falar a respeito do pai do jovem, sobre a forma que Elliot traiu sua confiança e tudo mais, terminando ainda empurrando Elliot daquela ponte, sem nos deixar saber o que aconteceu com o cara.

Mr.-Robot-1x02-aFiquei muito curioso pra saber um pouco mais sobre o passado de Elliot. Pelo jeito o rapaz tem muita coisa na bagagem e por isso a série continua me prendendo.

Anúncios