Primeiras Impressões: Killjoys (1×01 – Bangarang)

Killjoys-1x01Dos mesmos produtores de Orphan Black, o que esperar?

Já começo confessando que o único motivo de ter parado para conferir o piloto da série foi Aaron Ashmore no elenco. Gosto muito do ator e sempre tento acompanhar seus trabalhos, mas o fato da produção ter o nome dos criadores de Orphan Black também deu aquela animada, uma pena que não foi exatamente um episódio animador.

Acho que já citei por aqui que SyFy não é muito meu forte, mas sempre dou aquela conferida pra ver se acaba caindo no meu gosto. Killjoys acompanha três caçadores de recompensas intergaláticos. Os habitantes do planeta Qresh colonizaram três luas, bem como outros planetas, formando uma sociedade interplanetária conhecida como Quad. Neste meio atuam os Killjoys, caçadores de recompensas que devem seguir regras rigorosas quando realizam suas missões. Uma dessas regras estipula que os Killjoys não podem tomar partido pessoal ou político quando estão perseguindo os criminosos. Porém, uma caçada inesperada os coloca em meio a uma eminente guerra sangrenta. (via @SeriesTVix)

Killjoys-1x01-aSinceramente o piloto até animou um pouco, principalmente pelas cenas de ação e claro, pela beleza da protagonista. Mesmo assim não conseguiu exatamente me segurar. Sim, fiquei um pouco curioso pra descobrir um pouco mais da história, o que exatamente está acontecendo e claro, sobre o passado de Dutch que me pareceu muito misterioso.

Mesmo assim não pretendo continuar acompanhando a série, quem sabe mais a frente, caso leia comentários positivos que me dêem uma empolgação a mais. Por enquanto é outra estreia que não passarei do piloto. Gostei dos personagens, claro que Dutch foi a que mais me agradou, além do Ashmore, mas Luke Macfarlane também está ótimo na pele de D’avin Jaqobis, então pode-se dizer que não foi exatamente perda de tempo assistir o piloto.

