The Last Ship 2×04 – Solace

The-Last-Ship-2x04-aQuem é o tal “chefe”?

Eu bem que imaginei que aquele grupo que apareceu no episódio anterior traria dor de cabeça pro Chandler e sua tripulação. Continuo na certeza de que nesse episódio vimos só uma pequena parte do que o grupo é capaz e chega até dar medo do que mais ainda veremos pela frente.

“Solace” trouxe outro navio pra agitar ainda mais as coisas. Um navio hospital, que o Nathan James passou quase todo o episódio tentando contatar e logo em seguida se aproximou para descobrir o que tinha acontecido, bem como fazer grande utilidade do laboratório que existia lá dentro. Claro que não iriam simplesmente encontrar o navio e usufruir de todas as coisas dele. Em nenhum momento esperei por isso, mas também não estava preparado para toda aquela aflição.

The-Last-Ship-2x04-bPrimeiro a equipe não encontrava um simples rastro de vida humana ou corpos espalhados pelo navio. Era um vazio absurdo, o que já estava me assustando bastante. Até que surgiu um tal corpo caído no chão pra avisar que alguma coisa estranha estava acontecendo por ali, já que o homem tinha acabado de ser derrubado.

Daí pra frente foi uma loucura das grandes. Realmente existiam médicos dentro do navio, assim como outras pessoas. Boa parte havia sido morta, ou melhor executada. Um grupo chegou antes do Nathan James a procura da cura e acabou atacando por todos os lados. Claro que o capitão Chandler e sua equipe não iria simplesmente deixar as coisas daquela forma, então dá pra imaginar o tanto de tiro e confusão que aconteceu durante o episódio.

The-Last-Ship-2x04No meio do tiroteio todo estavam também os dois novos soldados que se juntaram a tripulação do Nathan James, dois que por sinal já deixaram uma baita boa impressão. Foram de muita ajuda durante a operação no navio hospital e pode-se dizer que boa parte da vitória foi graças a colaboração deles. Claro que Chandler e seus homens derrubaram o inimigo, podem não ter acabado com todos, mas conseguiram liberar os únicos inocentes vivos que estavam por lá, bem como expulsar os bandidos de dentro do navio.

Agora bem no último momento, descobrimos que o grupo que estava atacando o navio, faz parte das mesmas pessoas que surgiram no final do episódio anterior. Estava imaginando algo assim mesmo, mas foi impossível não ficar surpreso com a última cena e claro, curioso pelo próximo episódio. Iremos descobrir quem é o tal chefe que eles falaram no final do episódio, assim como o verdadeiro motivo de terem atacado o navio.

Anúncios